12 de janeiro de 2011

A COMÉDIA "O CLÃ DAS DIVORCIADAS" INICIA TEMPORADA POPULAR NO TEATRO GAZETA

Na volta das férias os ingressos para o espetáculo custarão entre R$ 20 e R$ 25.

"O Clã das Divorciadas" conta a história de três mulheres que após se divorciarem passam a dividir um apartamento em São Paulo. A partir desse momento elas compartilham e vivem histórias inusitadas. Luiz Salem, Paula Cohen e Maíra Charken formam o elenco que tem direção de Alexandre Reinecke e produção de LG Tubaldini Jr, da Filmland Internacional.

"O Clã das Divorciadas" é a versão brasileira de Le Clan des Divorcées, escrita pelo dramaturgo Alil Vardar. Em Paris está entre as peças mais assistidas nos últimos anos.

Lulu (Paula Cohen) tem o perfil bem consumista, mas com o fim do casamento se vê numa situação financeira difícil, tendo que dividir seu apartamento para diminuir os gastos. Suas inquilinas não se entendem e ela tem a difícil tarefa de apaziguá-las e harmonizar a casa para a caça a novos companheiros. Uma delas, Brigitte (Luiz Salem) recém chegada do interior é ingênua, íntegra e vive amargurada por se achar fora dos padrões de beleza vigente. Lola (Maíra Charken) é uma jovem anglo-argentina que gosta de poder e dinheiro. É uma típica recém separada, bonita, com muito auto - estima e que se sente uma mulher desejada.

"O CLÃ DAS DIVORCIADAS"
TEATRO GAZETA
Av. Paulista, 900 - Térreo.
Telefone para contato: (11) 3253-4102
Sexta às 21h, Sábado às 20h e Domingo às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...