11 de janeiro de 2011

DEVASSA PATROCINA O RETORNO DOS GRANDES BAILES DE CARNAVAL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

Devassa Bem Loura amplia o investimento no Carnaval do Rio de Janeiro em 2011. Patrocinadora do desfile das escolas de samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí e do camarote mais exclusivo — o Espaço Devassa —, a marca se uniu aos empresários Alexandre Accioly, Luiz Calainho e Ricardo Amaral e à Prefeitura do Rio de Janeiro para revitalizar os tradicionais bailes de salão que durante décadas fizeram parte do calendário oficial do carnaval da cidade. Os Bailes Devassa, seis eventos que trarão de volta a face glamurosa da maior festa do planeta, acontecem de 3 a 8 de março, no Píer Mauá, Zona Portuária.

Além de ser a patrocinadora máster e ter o nome no projeto, Devassa Bem Loura promove um dos eventos, o Baile Devassa, no dia 4 de março (sexta-feira).

- O Baile Devassa comemorará um ano do lançamento muito bem-sucedido da cerveja que se transformou num case de marketing, com a impactante campanha protagonizada pela estrela internacional Paris Hilton, no carnaval 2010. Agora, estamos aumentando a presença da Devassa Bem Loura no carnaval do Rio. A marca é cara da cidade, explica Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.

O baile da patrocinadora receberá muitos vips e gente bonita, convidados por Alex Lerner, Vanessa Bueno e Priscila Borgonovi. A Grande Orquestra Devassa, formada e dirigida pelo produtor Haroldo Costa, tocará as saudosas músicas e marchinhas de carnaval, ícones dos grandes bailes. Jorge Benjor também subirá ao palco para ‘animar a festa’.

Mais informações:

A4 Comunicação
Rio de Janeiro (21) 3872-0276
Geisa Souto – geisasouto@a4com.com.br
São Paulo (11) 3897-4122
Vanessa Caccianiga – vanessacaccianiga@a4com.com.br
Luana Abdulklech – luanaabdulklech@a4com.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...