27 de janeiro de 2011

A DUPLA VICTOR & LEO FAZ SHOW DIA 03/02 NA VILLA COUNTRY


Victor&Leo estão de volta a São Paulo para única apresentação na Villa Country, no dia 03 de fevereiro. A dupla apresentará canções como “Boa Sorte Pra Você”, “Água de Oceano”, “Borboletas”, “Tem Que Ser Você”, “Nada Normal”, “Vida Boa” entre outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros.

Os irmãos Victor e Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que vêm renovando a música sertaneja, com uma mistura de folk, pop e romantismo. Quando crianças, em Abre Campo (MG), ouviam canções do regional sertanejo nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, outras influências surgiram enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

A carreira começou em 1992 na cidade natal. Dois anos depois, mudaram para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, foram para São Paulo e continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.

Recordistas de público, a dupla levou aos shows cerca de oito milhões de espectadores, de 2007 a 2010, com ingressos esgotados em todas as capitais do Brasil.

CD e DVD

São oito CDs, dois DVDs e um Blu-Ray, além de um documentário em espanhol e outro em português – “Victor & Leo – A História”. O primeiro CD foi lançado em 2002, pela extinta gravadora Number One. Em 2003, saíram da gravadora e, de forma independente, gravaram o segundo CD, chamado “Vida Boa”. Em 2005, gravaram o terceiro CD, ao vivo, produzido e arranjado pela própria dupla, chamado “Victor & Leo Ao Vivo”. Ainda sem gravadora, este álbum espalhou-se pelo país. Entre 2006 e 2007, mais de dois milhões de cópias foram pirateadas.

Em junho de 2007, já conhecidos em grande parte do país, Victor & Leo foram contratados pela Sony-BMG, que passou a distribuir originalmente o CD “Victor & Leo ao Vivo”. Em apenas dois meses de lançamento, pela gravadora, a dupla conquistou seu primeiro disco de ouro. Paralelo ao lançamento, Victor & Leo gravaram o primeiro DVD e o quarto CD da carreira: “Ao Vivo em Uberlândia”. A hospitalidade da cidade conquistou a dupla que decidiu trocar São Paulo por Uberlândia.

Em 2008, foram convidados pela Sony Music para gravar um disco em espanhol, o quinto da carreira, com canções e arranjos da dupla em versão espanhola. O trabalho contou com a participação do produtor mexicano Aureo Baqueiro e com o artista e compositor Leonel Garcia.

No mesmo ano, a dupla iniciou a gravação do CD "Borboletas", o sexto da carreira. Totalmente autoral, o álbum conta com 12 canções assinadas por Victor, sendo três em parceria com Leo, além de assinarem todos os arranjos. A dupla também assina a produção do trabalho e a divide com o baixista Ivan Corrêa.

Em 2009, Victor & Leo gravaram o segundo DVD e o sétimo CD: “Ao Vivo e em Cores, em São Paulo”. Pela primeira vez, um artista gravou um DVD no Ibirapuera, que tendo mais de 23 mil espectadores. Com canções inéditas, o novo trabalho vendeu 150 mil cópias, tendo conquistado Disco de Platina.

Em outubro de 2010, chegou às lojas de todo o Brasil o novo CD de Victor & Leo "Boa Sorte Pra Você", que também é o nome da primeira faixa de trabalho. Recheado de surpresas, o novo CD tem arranjos de Victor & Leo e produção de Guto Graça Mello. Contém 11 faixas, sendo 8 músicas de autoria de Victor Chaves, 2 regravações, e uma faixa bônus.


Serviço
Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Horário: abertura das casa – 20h; show – 0h30
Preço: 2º lote – R$80,00 (os ingressos estão à venda no Villa Country Store, de 2ª a sábado, das 10h às 19h e na bilheteria aos domingos das 12h às 20h)
Informações: (11) 3868-5858 ou www.villacountry.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça quais são as vacinas essenciais que os pets devem tomar

Elas são responsáveis por manter a imunização em dia e deixá-los saudáveis Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Em alta nos últimos anos, as va...