28 de janeiro de 2011

Especial drama na dobradinha de filmes do AXN


O bloco de filmes Double Pack do AXN deste sábado, dia 29 de janeiro, traz o Especial Drama. Dois filmes emocionantes que tratam, em diferentes universos, de dilemas amorosos de relacionamentos comuns a muita gente.


Às 19h, o AXN apresenta “Código 46”, um roteiro futurista sobre um romance proibido por um governo totalitário que não permite casais geneticamente “incompatíveis” gerarem filhos. Dessa forma, Maria (Samantha Morton) e William (Tim Robbins) devem manter seu relacionamento em sigilo se quiserem continuar juntos.


Logo em seguida, às 21h, a exibição de “Espírito Selvagem”, um filme baseado no premiado romance “Todos os Belos Cavalos”, do escritor Cormac McCarthy. O roteiro foi adaptado por Ted Tally, que venceu o Oscar por “O Silêncio dos Inocentes” e a direção é de Billy Bob Thornton, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por “Na Corda Bamba”. O filme foi indicado ao Globo de Ouro por sua encantadora trilha sonora. Ambientado na década de 40, o longa mostra a jornada de John Grady Cole (Matt Damon), que muda sua vida e se aventura como caubói rumo ao México, onde a terra ainda não foi violada pelos avanços da modernidade. Lá, conhece Alejandra (Penélope Cruz) e, apaixonado, resolve seguir seu coração, mas o pai de sua amada fará de tudo para sabotar esse romance.



“CÓDIGO 46” (Code 46, 2004) - Em um futuro próximo, dominado por governos totalitários, duas pessoas - Maria e William - geneticamente incompatíveis (e, portanto, proibidas de gerarem um filho) acabam apaixonando-se, e deverão manter seu relacionamento em segredo para não serem alvo da lei.

Elenco: Tim Robbins, Togo Igawa, Nabil Elouahabi e Samantha Morton.

Classificação Indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.


“ESPÍRITO SELVAGEM” (All The Pretty Horses, 2000) - John Grady Cole (Matt Damon), um jovem texano, parte para o México ao lado de seu melhor amigo com o objetivo de se tornar um fazendeiro. Lá, eles conseguem um trabalho em um rancho e passam a domar cavalos. Tudo corre muito bem até que Cole se apaixona pela filha do dono do rancho. O filme é ambientado na década de 40.

Elenco: Matt Damon , Henry Thomas e Penélope Cruz

Classificação Indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...