31 de janeiro de 2011

EXALTASAMBA COMEMORA SUCESSO EM CRUZEIRO


Aconteceu entre os dias 23 e 26 de Janeiro o Navio do Exaltasamba organizado pela Olympia Cruzeiros.


Na manhã dessa quarta-feira, 26.01, o grupo Exaltasamba desembarcou no porto de Santos depois de estrear com muito sucesso o navio que leva seu nome. Organizado pela Olympia Cruzeiros em parceria com a CVC, o Navio do Exaltasamba levou o grupo de samba mais famoso dos últimos tempos em alto-mar a bordo do Zenith, entre os dias 23 e 26 de Janeiro. Com um roteiro de encher os olhos de tanta beleza, o navio passou por Búzios e uma praia privativa do Rio de Janeiro, voltando para Santos.


Os fãs puderam curtir apresentações durante todos os dias da banda ‘Sacode a Poeira’ e do grupo ‘Os Cariocas’, que levaram muita energia e música de qualidade ao público que se divertia na piscina, espaço preferido dos passageiros.


O Exaltasamba embarcou em Búzios nessa 3ªfeira (25) e causou histeria nas fãs que puderam acompanhar o embarque. Momentos especiais aconteceram na parte externa do navio, onde o grupo interagiu com os presentes durante a tarde, e o tão esperando show, durou cerca de duas horas à beira da piscina, com muita animação e energia positiva, característica ímpar dos integrantes do grupo que comemora 25 anos de carreira.


Pelo terceiro ano consecutivo, a Olympia Cruzeiros investe na dobradinha de atrações especiais e conforto em alto mar. A empresa atende o mercado turístico de cruzeiros temáticos, com o objetivo de unir grandes shows e o melhor em entretenimento com uma inesquecível viagem de navio.


A temporada 2010/2011 não acaba por aí, a Olympia Cruzeiros traz o grande sucesso de 2009, o Navio Sertanejo com Jorge & Mateus de 04 a 07 de Fevereiro. E, para fechar a temporada, o navio MSC Orschestra traz a 3ª edição do cruzeiro ‘É o Amor’ com Zezé Di Camargo & Luciano, nos dias 19 a 23 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...