20 de janeiro de 2011

Instituto Butantan estará fechado neste sábado

Parque e museus reabrem no próximo domingo (23) e no feriado de aniversário da capital com a volta das atividades especiais de férias

O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, estará excepcionalmente fechado neste sábado (22) em virtude de realização de obras na rede elétrica.

No domingo (23), o parque reabre normalmente e os visitantes poderão, além de conhecer os museus, participar das atividades programadas especialmente para as férias. No domingo, às 10h30, acontece a atividade educativa “Conheça o Horto e... saiba mais”, onde o público terá uma aula sobre animais venenosos no Horto Osvaldo Cruz e ao final poderão manipular algumas serpentes. A atividade é voltada para todas as idades e restrita para 20 pessoas por sessão. Os grupos devem ser formados no Museu Biológico. De terça à quinta, a atividade funciona em dois períodos, às 10h30 e às 14h30.

“Para a segurança dos visitantes e funcionários teremos que interromper as atividades no sábado. Porém, no domingo e na terça-feira, feriado na capital, nossa programação especial com exposições temporárias e atividades educativas funcionarão normalmente”, esclarece o diretor do Instituto Butantan, Otavio Mercadante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...