21 de janeiro de 2011

A minha versão do amor e Em um mundo melhor chegam aos cinemas em Março


Filmes premiados com O Globo de Ouro são apostas para o Oscar 2011

Em março, dois dos filmes mais esperados da California Filmes chegam aos cinemas brasileiros, A MINHA VERSÃO DO AMOR protagonizado por Paul Giamatti e EM UM MUNDO MELHOR de Susanne Bier. Os dois filmes foram agraciados com o Globo de Ouro, sendo Paul Giamatti escolhido o Melhor Ator de Comédia ou Musical por esse filme, e o dinamarquês recebeu o prêmio de Melhor Filme de Língua Estrangeira.

A MINHA VERSÃO DO AMOR tem estréia prevista para o dia 04 de março. O filme conta a história de Barney Panofsky, (Paul Giamatti), um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre), um pai ultrajante (Dustin Hoffman) e um melhor amigo encantadoramente libertino (Scott Speedman). Mostrando os muitos altos – e alguns baixos – de uma longa e colorida vida com um improvável herói em seu centro: o inesquecível Barney Panofsky.

O filme dirigido por Susanne Bier tem previsão de estreia no Brasil em 11 de março. EM UM MUNDO MELHOR conta a história de Anton, um médico que divide sua vida numa idílica cidade da Dinamarca com o trabalho num campo de refugiados africanos. Nesses dois mundos distintos, ele e sua família enfrentam conflitos que os levam à difícil escolha entre a vingança e o perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...