27 de janeiro de 2011

Monobloco faz única apresentação dia 12 de Fevereiro, no Citibank Hall


Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monoblocochega a São Paulo para única apresentação no Citibank Hall, dia 12 de fevereiro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país.

Idealizado em 2000 pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede (Pedro Luís, Mário Moura, C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim), o Monobloco surgiu após uma oficina de percussão no SESC Vila Mariana, em São Paulo, e de lá para cá nunca mais parou.

Hoje o grupo está entre os que contabilizam mais apresentações no país durante o ano todo. No ano passado, foram mais de 90 shows em todo o Brasil além de shows e oficinas de percussão na Irlanda, Inglaterra e Dinamarca. Em 2008, participou também dos dois principais festivais de música da Oceania: o Sydney Festival, na Austrália, e o Jambalaya Festival, em Rotorua, na Nova Zelândia.

Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli e Alexandre Momo, a seleção eclética das músicas do show vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia. Os shows incluem ainda sucessos como Taj Mahal, Fio Maravilha, País Tropical e Santa Clara Clareou, de Jorge Benjor; Pescador de Ilusões (O Rappa); Girassol (Cidade Negra), além do Rap do Real, de Pedro Luís e Rodrigo Maranhão, e São Gonça, do Farofa Carioca.

A mistura inusitada que permeia o repertório também está presente nos ritmos do grupo, regidos pelo samba. Aos tradicionais instrumentos como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô foram incorporados os sons do baixo e da guitarra.

Componentes do Monobloco:

Fábio Allman (voz), Alexandre Momo (voz e guitarra), Renato Biguli (voz), Igor Araújo (baixo e chocalho), Gabriel Lopes (surdo), Léo Saad (agogô e conga), Caco Chagas (surdo), Mestre Maurão (surdo), Fred Castilho (caixa), Gui Rodrigues (surdo), Pitito (caixa), Marcos Feijão (Caixa), Zeca Macapá (repique), Júnior Teixeira (tamborim), Silvano (agogô), André Schmit (chocalho e agogô).

Serviço Monobloco
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 12 de fevereiro
Horário: 23h - DJ Criolina
01h - Monobloco
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 18 anos

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CHOCALHO
    ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=chocalho&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...