31 de janeiro de 2011

Unique Garden SPA & Resort é a opção perfeita para quem quer fugir da folia no Carnaval

Hotel é o destino ideal para descansar e cuidar do bem-estar nos dias de festa.


O Unique Garden SPA & Resort, referência como hotel de luxo no País, oferece um pacote exclusivo para quem quer fugir da folia no Carnaval e busca equilibrar o corpo e a mente. Os hóspedes poderão desfrutar, entre os 04 e 08 de março, de atividades coordenadas individualmente pela equipe de fitness do SPA, ter acesso às saunas (seca e úmida), além de contar com um extenso cardápio de terapias corporais e faciais, que devem ser agendados antecipadamente.

O pacote inclui café da manhã, que pode ser servidor no restaurante Kitanda ou próprio quarto, almoço preparado com verduras e legumes orgânicos colhidos na horta do hotel e preparados com outros ingredientes frescos pelo chef Sival Candido, além de jantar harmonizado com vinho na noite de sábado (05/03). Durante toda a estadia, os hóspedes receberão – ainda – a água mineral da fonte do Unique Garden, avaliada entre as sete melhores do mundo pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Quanto às acomodações, são 26 chalés temáticos para privilegiados hóspedes, que podem escolher entre a Vila Mediterrânea, com varandas voltadas para jardins coloridos; a Vila Contemporânea, com lareira, ofurô e vista para a colina; e o Chalé das Flores e Chalé Presidencial, ambos únicos e reservados. O hotel dispõe também, para maior conforto, serviços de heliponto e área reservada e recreativa para cães.

SERVIÇO:

Nome: Unique Garden SPA & Resort (www.uniquegarden.com.br)

Data: de 04 até 08 de março

Número de noites: quatro

Valores: a partir de R$ 4.320,00 (Single)

O pacote inclui: café da manhã, almoço e jantar no sábado, acesso à toda infraestrutura do Unique Garden SPA & Resort, as atividades coordenadas pela equipe de fitness e saunas seca e a vapor

Endreço: Estrada Laramara, 3.500 / Mairiporã – São Paulo

Reservas: (11) 4486 8708 ou reservas@uniquegarden.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...