7 de fevereiro de 2011

Cachorros, gatos e hamsters invadem o Shopping Jardim Sul no mês de fevereiro

Traga o seu bichinho de estimação e ganhe uma foto linda, produzida em estúdio exclusivo do dia 18 a 27

A partir do dia 18 de fevereiro, os animais domésticos vão ter mais do que acesso livre aos corredores do Shopping Jardim Sul. Eles serão o centro das atenções. Como? Você e seu bichinho serão clicados pelo fotógrafo Ricardo Lisboa, que em 2010, produziu a exposição "A vida em Si...monal", sobre a trajetória do cantor Wilson Simonal.

Um estúdio fotográfico profissional será montado para registrar, gratuitamente, os cliques do seu melhor amigo: seja ele hamster, passarinho, peixinho ou qualquer outro mascote.

Imagine um estúdio fotográfico especialmente montado para registrar, gratuitamente, os cliques do seu melhor amigo: seja ele hamster, passarinho, peixinho ou qualquer outro mascote.

Para aqueles que acham que o cachorrinho e o gatinho de estimação são integrantes da família não podem perder a programação, que vai de 18 a 27 de fevereiro. A ideia surgiu após uma observação do Jardim Sul em relação ao perfil de seus clientes. “Muitos frequentadores têm animais em casa. Essa é uma maneira divertida e gratuita de aproximar o público”, afirma Carla Sabato, gerente de marketing. “A estimativa é de que 500 pessoas tragam os seus pets”, completa.

Para participar da promoção, basta levar o mascote ao shopping até o dia 27/02, sendo limitado uma foto por CPF. O prazo para retirar a fotografia é de 24 horas. As imagens mais criativas farão parte de uma exposição no Jardim Sul, a ser realizada entre os dias 10 e 27 de março.

Serviço

Data: de 18 a 27 de fevereiro
Horários: das 14 às 20 horas (diariamente)
Local: Shopping Jardim Sul
Av. Giovanni Gronchi, 5918 – piso T – Átrium – Morumbi
Tel. (11) 3779-3900
http://www.jardimsul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...