4 de fevereiro de 2011

Carnaval com tranqüilidade e diversão

Litoral norte de São Paulo pronto para proporcionar o melhor carnaval da sua vida

Depois de um final de ano agitado e um começo do novo cheio de metas na cabeça, nada mais justo do que um pequeno descanso e lazer para seguir numa temporada de sucesso. O carnaval já está chegando e é hora de se programar para alguns dias especiais e inesquecíveis.
O litoral norte paulista é um dos lugares mais bonitos e adequados para esta situação. A beleza natural impressiona o turismo. Entre as cidades de Caraguatatuba e Ubatuba está a Praia da Tabatinga, uma das mais bonitas da região, com ótima visualização da Ilha do Tamanduá. E é lá que se localiza a Pousada Port Louis, com 3.000m². Com piscinas para adultos e crianças, SPA aquecido, sauna, ofuro, quadra de futebol, academia completa, redes para descanso, sala de jogos diversos, passeios como caminhadas e atividades físicas e monitores para as crianças.
A Praia da Tabatinga é considerada um dos melhores lugares para prática de esportes náuticos, como lanchas, jet-skis, caiaques, esquis-aquáticos, windsurfe e parasails. O carnaval é uma ótima oportunidade para sair da rotina e praticar esportes, tanto para quem já tem alguma prática, porém sem muito tempo para isso, e também para aqueles que não estão acostumados com as modalidades esportivas. Mas para isso é necessário um planejamento antecipado e bem feito.
A Pousada Port Louis possui um restaurante, o Baleares, cujo cardápio para almoço e jantar gourmet a la carte foi elaborado pelo chef Patrick Ferry, com base no glamour da culinária francesa e o sabor dos frutos do mar. ”O nosso restaurante chega para ser um dos melhores da região.”, o empresário Luiz Tammaro.
Inaugurada a pouco tempo, a Pousada Port Louis trás um novo conceito hoteleiro, serviços de grandes resorts aliados a uma hospedagem charmosa e exclusiva. Localizada na praia mais limpa do litoral norte, a pousada leva o nome da capital das ilhas Mauricio, que fica próximo de Madagascar. Há, em toda a pousada, monitores para atividades infantis. Segurança, lazer e tranqüilidade são garantidas aos filhos, enquanto os pais se divertem.
E como não existe carnaval sem baile, na Port Louis não é diferente. A Pousada oferece um pacote especial, incluindo 2 bailes de carnaval. O pacote para casal está a partir de R$2.475,00 com entrada no dia 04/03 e saída em 09/03. São 6 dias e 5 noites para voltar para casa relaxado. O carnaval é um dos feriados mais festejados do ano e este não pode ser deixado para trás. Invista em você e na sua saúde e passe alguns dias descansando na praia mais limpa e bonita de Caraguá.

Se quiser mais informações ou fazer reservas acesse www.portlouis.com.br ou ligue (12) 3884-6010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...