3 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte faz show eletrizante no primeiro dia do Festival de Verão Salvador 2011

A cantora Claudia Leitte, terceira atração de hoje, 02/02, do Festival de Verão Salvador 2011, fez o público dançar e cantar do início ao fim do seu novo show intitulado de “Rhytmos”. Vestida de lutadora de boxe, Claudia Leitte entrou no palco carregada pelos seus bailarinos ao som de "Eye of The Tiger”, tema do filme “Rockye, o lutador”. Depois, trocou de figurino mais duas vezes e na música “Famosa” fez coreografias no ar, enquanto era suspensa por um cabo. “Ensaiamos muito e pensamos num show bonito e com novidades, feito especialmente para o Festival”, disse a cantora durante coletiva de imprensa.

No repertório, sucessos como “As Máscaras”, “Extravasa”, “Bola de Sabão”, “Água” e “Beijar na boca” e o pagode “Mulher maravilha”. Dando início aos encontros que acontecerão durante todo o Festival de Verão, Claudia Leitte dividiu o palco com o cantor Belo e cantou o sucesso “Don Juan”, levando ao delírio o público, que lotou o evento, que segue até o próximo sábado, 05/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...