9 de fevereiro de 2011

Clube Latino pilota projeto “Dance no Teatro de Dança” de fevereiro, com entrada franca

Cia. Clube Latino coordena grande aula baile no palco do Teatro de Dança.


O Teatro de Dança (instituição da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo e gerenciada pela Associação Paulista de Amigos da Arte – APAA) promove a cada terceira 4ª feira do mês uma grande Aula Baile de Dança de Salão, dentro do projeto Dance no Teatro de Dança.


No dia 16 de fevereiro de 2011, a partir das 18h e com entrada franca, é a vez do Clube Latino fazer o público dançar no palco do TD. Atualmente, a dupla Karina Carvalho e Rodrigo Oliveira participa das eliminatórias do programa Se Ela Dança eu Danço, no SBT, concorrendo ao prêmio de 200 mil reais. Vale lembrar que o casal é considerado pelo Brasil Salsa Open de 2009 (o campeonato mundial de salsa, realizado em Porto Rico) como o 9º melhor casal do mundo nesse estilo de dança.


Cada aula baile no TD é conduzida por um ou mais professores, especialmente convidados para a aula, que é voltada para iniciantes e iniciados. O projeto Dance no Teatro de Dança é um verdadeiro sucesso na programação, atingindo um público de quase 300 pessoas na última edição (a lotação do teatro é de 278 pessoas). A coordenação do evento será do elenco da Cia. Clube Latino, que, nas pick-ups, vão colocar as pessoas para dançar ao ritmo de samba, cha cha cha, salsa e zouk.


16 de fevereiro de 2011 – Dance no Teatro de Dança

Quarta- feira das 18h às 21h
3 horas de duração, livre – ENTRADA FRANCA


“Aula Baile de Danças de Salão”

Cia. Clube Latino

Coordenação: Karina Carvalho e Rodrigo Oliveira

Ficha Técnica

Coordenadores: Karina Carvalho, Rodrigo Oliveira, Fabiana Chagas, Gilberto Rocha, Ana Matie, Tiago Fuente, Marina Franco, Deny Ronaldo, Lara Savick, José Roberto, Alessandra Tavares e Edgar Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...