3 de fevereiro de 2011

Danilo Gentili apresenta muitas novidades em 2011

Humorista inicia a 4ª temporada de Volume 1, lança DVD Politicamente Incorreto e comanda talk show na Band

No próximo dia 11 de fevereiro estréia a quarta temporada de Danilo Gentili – Volume 1, espetáculo solo de stand-up comedy do humorista Danilo Gentili. Depois do sucesso de público e crítica em 2009 e 2010, e de merecidas férias, Gentili retorna ao palco do Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação) para a sua derradeira temporada.
Volume 1 fica em cartaz todas as sextas-feiras, sempre às 23h59, até o dia 29 de abril. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada válida para estudantes devidamente identificados e pessoas maiores de 60 anos) e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a domingo, das 13 às 19 horas) ou pelo Ingresso Rápido, no telefone 4003-1212 ou no site www.ingressorapido.com.br. Classificação etária: 14 anos. Informações pelos telefones (11) 3472-2229 e (11) 3472-2230.

Politicamente Incorreto
Além da nova temporada de Volume 1, que deve virar DVD até o final de 2011, o humorista reserva muitas novidades para os seus fãs neste ano. Em breve sai o DVD de Politicamente Incorreto, primeiro show de comédia stand-up do Brasil dedicado totalmente à política. A produção foi gravada em Brasília a dois dias da realização do segundo turno das eleições 2010. Na ocasião, o espetáculo foi transmitido ao vivo por um dos maiores portais de internet do país.
Politicamente Incorreto foi concebido para ter apenas uma apresentação, a dois dias do primeiro turno das eleições do ano passado. O sucesso de Politicamente... foi tanto que resultou em mais duas apresentações e num DVD caprichado. O material conta com mais de uma hora de extras e trilha sonora de Marcelo Nova.
Um livro, com o mesmo nome, foi lançado por Gentili no final de 2010. Desde então, a obra figura nas principais listas de “mais vendidos”. Nela, o público encontra piadas que não entraram na gravação do DVD. Sessões de autógrafo da versão impressa de Politicamente Incorreto − editado pela Panda Books − serão agendadas para os próximos meses. A primeira acontece no dia três de fevereiro na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista (Rua 13 de Maio, 1947 – Piso Paraíso).

Talk show
Danilo Gentili também embarca em um novo projeto televisivo em 2011. A estréia de um talk show comandado pelo humorista está marcada para abril. O programa é mais uma parceria entre a produtora Cuatro Cabezas (CQC, A Liga, Polícia 24h) e a Band.
A nova empreitada − que já conta com elenco principal e banda − não vai afastar Danilo do CQC, programa que o tornou nacionalmente conhecido, nem do Comedians Comedy Club, bar dedicado exclusivamente à comédia stand-up aberto em sociedade com Rafinha Bastos e o empresário e produtor Ítalo Gusso. Sempre que tiver tempo, Danilo vai se apresentar no palco da sua casa para testar materiais que entrarão no seu próximo show, que deve entrar em cartaz a partir da metade deste ano.

Sobre Danilo Gentili
Gentili é nacionalmente conhecido por sua atuação no programa de tevê CQC - Custe o Que Custar, que a Band leva ao ar todas as noites de segunda.
O humorista conquistou o público de todo o Brasil ao comandar, no programa, o quadro do “Repórter Inexperiente”, além da cobertura política em Brasília e o quadro Proteste Já. Danilo Gentili também é um dos maiores nomes da stand-up comedy brasileira.
Seu espetáculo solo, Danilo Gentili – Volume 1, já foi apresentado em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos espaços por onde passa. Desde outubro de 2010 comanda − junto com os sócios Rafinha Bastos e Ítalo Gusso − o Comedians Comedy Club, casa de shows dedicada totalmente à comédia stand-up. A comédia stand-up é uma modalidade de humor desenvolvida nos Estados Unidos. Nela, os artistas sobem ao palco de “cara limpa”, sem figurino ou maquiagem, e não contam com o apoio de nenhum truque cênico - iluminação, sonoplastia ou cenografia - para apresentar seus esquetes ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...