15 de fevereiro de 2011

Final do 3º Campeonato Beijo Molhado Mentos promoverá disputa por recorde mundial de beijo embaixo d'água

Casal se classificou com beijo de 1 minuto e 02 segundos e enfrentará dupla que detém o melhor tempo de todas as edições, 2 minutos e 26 segundos

Neste domingo (20/02), os oito casais finalistas do Campeonato Brasileiro Beijo Molhado Mentos voltarão ao parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo, para disputar a final da competição e tentar bater novo recorde mundial de beijo embaixo d'água.

Entre os seis casais classificados para esta disputa, que teve início dia 29/01, a dupla Bruno Mendes e Marina Silva Araújo obteve o melhor tempo, um beijo de 1 minuto e 02 segundos. O casal pretende se aproximar do recorde do Campeonato, 2 minutos e 26 segundos, mas admite que o desafio é grande.

"Vamos tentar aproximar desta marca, mas é um tempo considerável", justifica Bruno Mendes. O casal nunca havia participado da prova, mas tem o hábito de disputar, nos momentos de lazer, quem tem mais fôlego embaixo d'água.

O casal vai enfrentar, entre os finalistas, os atuais bicampeões do Campeonato Beijo Molhado Mentos, Gabriel Barboza e Patrícia Aliano, que também se classificaram com um beijo de 54 segundos. De acordo com o bicampeão, ele e Patrícia também pretendem bater o recorde de beijo subaquático conquistado por eles em 2009.

Independentemente das marcas anteriores, a dupla que der o beijo mais prolongado ganhará uma viagem para Natal (RN), com duas diárias completas no Praiamar Natal Hotel & Convention e viagem organizada pela agência Costa Brava Turismo.

Os interessados em entrar nesta disputa ainda têm chances de participar das seletivas no sábado, 19/02, e no domingo, 20/02. A competição é realizada três vezes ao dia, às 11h, 13h e 15h. No domingo, em vez de três baterias, serão realizadas apenas duas etapas classificatórias, sendo a última delas a grande final.

O Campeonato Brasileiro Beijo Molhado Mentos, realizado no Brasil pela primeira vez em 2009, foi idealizado pela marca Mentos, detentora do direito da ação no país, inspirada em uma iniciativa italiana criada em 2003.

Durante todo do evento, os competidores serão monitorados por dois supervisores/juízes, dois salva-vidas e por uma equipe de suporte para atendimento em caso de emergência. Além do campeonato, a ação promocional de Mentos promoverá ainda uma série de outras iniciativas no parque, como caça ao tesouro, tiro ao alvo, entre outras gincanas envolvendo todos os visitantes do Wet'n Wild, até o final do mês de março.

Serviço:
3º Campeonato Beijo Molhado Mentos
Local: Wet'n Wild (Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes)
Data: 19/02 e 20/02 (final)
Horários: 11h, 13h e 15h
Aberto a todos os visitantes do parque, maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...