17 de fevereiro de 2011

Marcos e Belutti gravam DVD na Estância Alto da Serra.


Nascidos e criados em São Paulo, Marcos & Belutti que completam três anos de carreira, sem duvida conquistaram seu espaço no cenário musical e se destacaram pelo seu carisma, suas composições e pelo estilo diferenciado em suas interpretações.


Donos de uma bela voz a dupla com um DVD e dois CDS gravados, iniciaram o ano de 2011, com o repertório pronto para o segundo DVD.Entre os hits da dupla estão às músicas “Perdoa Amor”, “Será Que Vai Rolar” uma das mais executadas em todas as rádios do Brasil em 2010 e a faixa “Sem Me Controlar” que invadiu o verão 2011 e caiu na graça do público pela sua versão axé.


O mês de fevereiro foi escolhido por Marcos & Belutti para a gravação do seu segundo DVD, com sucessos de CDS anteriores e também faixas inéditas. A dupla também contará com participações mais que especiais nesta gravação, os padrinhos Bruno & Marrone e os amigos João Bosco & Vinicius e Michel Teló.

O local escolhido para este trabalho foi a Estância Alta da Serra, casa sempre acolhedora e receptiva com a dupla e também com uma bela paisagem natural, a produção do DVD será de Dudu Borges.

Com certeza será uma noite memorável para a dupla, amigos e fãs.


Data: 26 de fevereiro

Local: Estância Alto da Serra

Horário: 22h

Informações: WWW.estanciaaltodaserra.com.br

Um comentário:

  1. Estaremos lá também!!!!

    Sucesso aos nossos amigos Marcos e Belutti!!!

    Esse DVD vai ser TOP demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...