12 de fevereiro de 2011

A minha versão do amor tem data estréia alterada


Confira as datas dos próximos lançamentos da California Filmes

A data de estreia de A MINHA VERSÃO DO AMOR foi alterada para o dia 8 de abril. O filme protagonizado por Paul Giamatti conta a conta a história de Barney Panofsky um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre), um pai ultrajante (Dustin Hoffman) e um melhor amigo encantadoramente libertino (Scott Speedman). Mostrando os muitos altos – e alguns baixos – de uma longa e colorida vida com um improvável herói em seu centro: o inesquecível Barney Panofsky.

Confira a lista e datas previstas de estreias dos próximos filmes da California Filmes:

11 de março
Em um mundo melhor [In a Better World, Dinamarca, Suécia, 2010], de Susanne Bier (California). Gênero: drama. Elenco: Mikael Persbrandt, Ulrich Thomsen, Wil Johnson. Sinopse: Jovem que tenta manter unida a sua família saindo em busca do seu pai, que está desaparecido. Duração: a definir. Classificação: a definir.

25 de março
Ricky [França/Itália, 2009], de François Ozon (California). Gênero: comédia. Elenco: Alexandra Lamy, Sergi López, Arthur Peyret.Sinopse: Kate e Paco se apaixonam. Dessa relação mágica nasce uma criança extraordinária: Ricky. Duração: 90 min. Classificação: a definir.

8 de abril
A minha versão do amor [Barney’s Version, Canadá/Itália, 2010], de Richard J. Lewis (California). Gênero: drama. Elenco: Paul Giamatti, Minnie Driver, Dustin Hoffman. Sinopse: Homem tem a vida pontuada por relacionamentos que não deram certo, inimizades e possivelmente assassinatos. Duração: 132 min. Classificação: a definir.

13 de maio
Caminho da liberdade [The Way Back, EUA, 2010], de Peter Weir (California). Gênero: drama. Elenco: Colin Farrell, Ed Harris, Saoirse Ronan. Sinopse: Sete prisioneiros fogem do Gulag Soviético em 1940. Duração: 133 min. Classificação: a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...