14 de fevereiro de 2011

Shopping Vila Olímpia traz evento para as crianças baseado na série Star Wars

O evento gratuito “Academia de Jedi” transportará os pequenos ao universo da animação da série “The Clone Wars”


De 13 a 27 de fevereiro as crianças que passarem pelo Shopping Vila Olímpia poderão se sentir parte integrante do universo Star Wars. O Shopping promove a “Academia de Jedi”, inspirada no longa metragem animado “The Clone Wars” da Lucas Films.

Num espaço totalmente tematizado, crianças de 4 a 12 anos passarão por um treinamento de “Padawan” para se tornarem verdadeiros “Cavaleiros Jedi”. Ao lado de personagens que conquistaram gerações, os pequenos farão parte de uma aventura inesquecível.

O circuito, que tem duração média de 30 minutos, é todo acompanhado por monitores especializados. A entrada da atividade é a sala de embarque de uma nave espacial, que levará os aspirantes de “Cavaleiros Jedi” ao planeta “Tatooine”. Após uma difícil aterrissagem eles chegam à academia, lá são aguardados por “Obi Wan”, que passará os ensinamentos de um "Jedi” de forma divertida e mostrará como se defender usando o emblemático sabre de luz. Eles então colocam os conhecimentos em prática ao resgatar o filho de “Jabba”, sequestrado pelo terrível “Conde Dookan”. Ao final todos recebem um certificado de participação.

Serviço
Shopping Vila Olímpia – Academia de Jedi “The Clone Wars”
Data: de 13 a 27 de fevereiro
Atividade – primeiro piso - domingo à sexta, das 14h às 20h, aos sábados, das 10h às 20h
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 (próximo à rua Funchal) – Vila Olímpia Entrada Gratuita para crianças de 4 a 12 anos
Informações: 4003-4173 e www.scvilaolimpia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...