Villa Mazzaropi monta pacote especial para Páscoa em Campos do Jordão; pacotes variam a partir de R$ 3.280 o casal



A Páscoa costuma sinalizar o começo de uma das melhores épocas do ano para subir a Serra da Mantiqueira e curtir os dias de outono em Campos do Jordão, ainda mais esse ano em que acontece no fim de abril. Pensando nisso, o Villa Mazzaropi, em Campos do Jordão (SP), preparou pacotes de 4 dias para o feriadão que vai unir 21 de abril, dia de Tiradentes, e Páscoa, com preços variando a partir de R$ 3.280 o casal. Com entrada na quarta, dia 20 e saída no domingo dia 24 de abril, o pacote inclui café da manhã, almoço e jantar todos os dias, mais intensa programação de lazer para as crianças.

Já a programação para os adultos tem Workshop de Cachaça e “Wine Moment”, degustação de vinhos ao ar livre com música clássica durante o entardecer na quinta-feira, dia 21; no dia seguinte, Workshop de Cerveja, Festival de Sushi e Sashimi e música ao vivo; no sábado, Workshop de Chocolate e no domingo, acontece a tradicional distribuição de ovos de Páscoa para a criançada.

Para quem ainda não conhece, o hotel é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, agora renovado, convida ao descanso.

O hotel, inaugurado há pouco mais de um ano, pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os mesmos monitores que consagraram o hotel-fazenda em Taubaté divertem a família inteira O Villa Mazzaropi possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Villa Mazzaropi contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Na verdade, o Vila Inglesa foi um dos mais tradicionais hotéis da cidade e agora está totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi a concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração, mas o novo Villa Mazzaropi ganhou conforto e sofisticação.

Em termos de infra-estrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.
Para mais informações e reservas na internet www.hotelvilainglesa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

MTV Sem Vergonha recebe a skatista Karen Jonz