29 de março de 2011

Guizado convida Karina Buhr, Barbara Eugênia e Edgard Scandurra


O show será dia 07 de abril no Studio SP
Rua Augusta, 591
Tel/Fax: (55 11) 3129-7040
Entrada $25 / Lista $15
Porta 23h / Show 1h
Release do disco Calavera (Trama) em anexo.
Foto: divulgação

Já não é novidade que Guizado está presente nos mais conceituados trabalhos da nova safra musical do Brasil. O artista circula muito bem pelos palcos de diversas bandas, e, em seu show no Studio SP, dia 07 de abril, convida os parceiros Edgard Scandurra, Karina Buhr e Bárbara Eugênia para dividirem o palco num show especial.

O repertório deste show apresenta seu segundo disco, Calavera, e pitadas do primeiro: Punx. Atmosferas sonoras carregadas podem dar lugar a notas de um teclado com a singeleza de uma caixinha de música. De uma hora para outra podemos, sem nenhum aviso, sair de um ambiente hiperjazzístico e cair num terreiro de Xangô em Pernambuco ou no rock cheio de distorções. Levando-nos nessa viagem, à frente de tudo, está o trompete, ora conciso, ora delirante, sempre preciso, de Guizado, para cujo “sonzão”, no bom sentido, contam definitivamente as colaborações dos instigados cidadãos Regis Damasceno na guitarra e Rian Batista no baixo, além do endiabrado Curumim na bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...