31 de março de 2011

SP recebe “II Festa das Nações” solidária


Acontece, dia 9 de abril, sábado, a “II Festa das Nações”, organizada pelo INAR – Instituto Nacional de Assistência e Recuperação Social, na Zona Norte, em São Paulo, das 17h às 23h.

O evento, com foco no terceiro setor, terá programação especial com banda de músicas típicas, comida, além de convidados, peça de teatro e apresentações dos projetos sociais: Nação Jiu Jitsu, Noites Solidárias, Idade Nobre e All in Family.

“Nosso objetivo com este evento é arrecadarmos fundos que serão destinados aos nossos projetos”, explica Silvio Vilela, presidente do INAR
.
Para completar, Vilela informa que “atualmente assistimos cerca de 700 pessoas ao mês, entre entrega de alimentos, acompanhamento familiar e ressociabilização por meio do esporte e atividades para terceira idade. É apenas o começo. Queremos muito mais!”.

Anote na agenda:
Quando: 9/4 (sábado)
Horário: das 17h às 23h
Endereço: Travessa Casal Buono, 4 – Ao lado do Shopping Center Norte
Entrada: R$ 10,00 (com direito a sorteio de itens).
* Crianças até 10 anos não pagam.

Mais informações (11) 2083-8037 ou 9132-1757, com Adriano.

Sobre o INAR - Instituto Nacional de Assistência e Recuperação Social: Fundado em 2010, mas com atuação informal há 3 anos, o INAR, tem por missão contribuir na formulação e implementação de Políticas Públicas que promovam a inclusão social. Para isso, articula ações, projetos e programas contemplando os princípios da transversalidade, intersetorialidade, autonomia e emancipação cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Omoda 5 EV vai ampliar a oferta de veículos eletrificados no Brasil

Modelo terá versões elétrica e híbrida, com preço na faixa do Toyota Corolla Cross Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Um modelo inédito ...