Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

31 de março de 2011

SP recebe “II Festa das Nações” solidária


Acontece, dia 9 de abril, sábado, a “II Festa das Nações”, organizada pelo INAR – Instituto Nacional de Assistência e Recuperação Social, na Zona Norte, em São Paulo, das 17h às 23h.

O evento, com foco no terceiro setor, terá programação especial com banda de músicas típicas, comida, além de convidados, peça de teatro e apresentações dos projetos sociais: Nação Jiu Jitsu, Noites Solidárias, Idade Nobre e All in Family.

“Nosso objetivo com este evento é arrecadarmos fundos que serão destinados aos nossos projetos”, explica Silvio Vilela, presidente do INAR
.
Para completar, Vilela informa que “atualmente assistimos cerca de 700 pessoas ao mês, entre entrega de alimentos, acompanhamento familiar e ressociabilização por meio do esporte e atividades para terceira idade. É apenas o começo. Queremos muito mais!”.

Anote na agenda:
Quando: 9/4 (sábado)
Horário: das 17h às 23h
Endereço: Travessa Casal Buono, 4 – Ao lado do Shopping Center Norte
Entrada: R$ 10,00 (com direito a sorteio de itens).
* Crianças até 10 anos não pagam.

Mais informações (11) 2083-8037 ou 9132-1757, com Adriano.

Sobre o INAR - Instituto Nacional de Assistência e Recuperação Social: Fundado em 2010, mas com atuação informal há 3 anos, o INAR, tem por missão contribuir na formulação e implementação de Políticas Públicas que promovam a inclusão social. Para isso, articula ações, projetos e programas contemplando os princípios da transversalidade, intersetorialidade, autonomia e emancipação cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...