30 de março de 2011

Stand Up Gospel Comedy inicia temporada no Teatro Silvio Romero


Depois de curtas apresentações em 2010, agora o espetáculo tem dias fixos até o final do ano

O Stand Up Gospel Comedy conquista espaço e marca presença em um dos teatros mais conhecidos dos paulistanos. A partir de abril, o humorista Dennys Ricardo estará toda a primeira terça-feira do mês no teatro Silvio Romero, com o espetáculo "Pecado é não achar graça!".

O espetáculo com o tema "Pecado é não achar graça!" nasceu com o intuito de levar diversão ao cristão, contando histórias bíblicas e da vida cotidiana pela ótica do humor. É uma apresentação para todo tipo de público, sem restrições de faixa etária, social ou eclesiástica.

O show é uma bem-humorada montagem sobre relatos divertidos de como o homem sobreviveu até aqui, desde a sua aparição no planeta terra, através de uma linguagem sadia, onde os apelos sexuais e palavras de baixo calão não terão vez. “Não precisamos destes apelos para rir. A vida nos apresenta outras formas de humor que são pouco exploradas, mas que terão muito espaço neste Stand Up”, explica Dennys Ricardo.

O espetáculo tem uma estrutura itinerante que se adapta a todo tipo de local, pois é composto pelo humorista, o microfone e a guitarra. No show, algumas canções inusitadas somam-se com interpretações de personagens surpreendentemente parecidos com nós mesmos.

O pioneirismo do Stand Up Gospel Comedy no Brasil já colocou o espetáculo na primeira posição das visualizações do site YouTube. As mídias sociais e os comentários interpessoais estão despontando como ferramentas de grande divulgação. No Website Oficial (www.standupgospelcomedy.com.br) encontram-se todas as informações sobre esta novidade, tais como as postagens do Twitter e agenda. O show também foi o primeiro do gênero a gravar DVD, em dezembro de 2010.

Stand Up Gospel Comedy - “Pecado é não achar graça!”
Dia: primeira terça-feira do mês
Horário: 21 horas.
Local: Teatro Silvio Romero – Rua Coelho Lisboa, 334 – Tatuapé
Ingresso: R$ 20,00 (antecipado) ou R$ 40,00 ( no dia)
Informações e vendas: (11) 2636-8529

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...