30 de abril de 2011

Ambiente exclusivo e mordomias encantam os hóspedes do Lake Villas, eleito melhor hotel de luxo do Brasil

Eleito o melhor hotel de luxo, o LAKE VILLAS charm hotel, em Amparo, tem sido o hotel preferido daqueles que buscam um fim de semana ou uns dias de folga longe de tudo e em um espaço exclusivo. Inaugurado há pouco mais de um ano, o hotel investiu em privacidade, são apenas oito vilas, e muitas mordomias.

Cada uma das oito villas oferece de 200 a 300 metros quadrados de área. Todas contam com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Algumas villas possuem dois quartos.

Na área comum, o hotel possui com 12 lagos e duas cachoeiras em meio a vegetação exuberante. Sem contar quadras de tênis (coberta e de saibro), piscinas (aquecida e natural), e restaurante, Lake View Restaurant com cozinha gourmet e spaziana para os que não abrem mão de uma dieta equilibrada. Além disso, o hotel possui ainda 22 km de estradas internas calçadas para caminhadas.

O LAKE VILLAS está equipado ainda com um SPA de última geração, com tratamentos faciais, massagens e programas de emagrecimento, academia super moderna, com vista para as montanhas e aparelhos de última geração da Lifefitness. Entre outras mordomias, opção de lençóis de até 1.000 fios, menu de travesseiros e massagem na própria Villa, se o hóspede desejar.

Nos meses de maio e junho, exceto feriados, a hospedagem nas villas Lírio, Orquídea, Papoula, Tulipa e Cravo sai por R$ 1.185,00 a diária do casal. Já nas villas Hibisco e Iris, R$ 1.430,00 o casal. Sempre em regime de meia pensão (café da manhã e jantar).

As reservas podem ser feitas pelo telefone 0800 778 0808 (durante a semana em horário comercial). Nos demais horários: (19) 3817 5162 ou (19) 3839 2017. Na Internet em www.lakevillas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...