30 de abril de 2011

Banda Zafenate faz show de lançamento em São Paulo


Theo Reis, integrante da banda e filho de Nando Reis, recebe o pai para única apresentação

A banda Zafenate se prepara para o show de lançamento do primeiro disco. O show acontece dia 05 de maio, no Bleecker St, e conta com a participação de Nando Reis e Fernando Nunes.

Formanda por Lucas Ciola (guitarra e voz), Rafinha Werblowsky (bateria), Fábio Salém (baixo), Denizard Basílo (teclado), Robson Costa (voz), Ana Flor Ed Carvalho (voz) e Theo Reis (guitarra) estão na ativa desde 2002 e têm um vasto currículo de shows gratuitos na periferia de São Paulo, sempre relacionados a ações sócio-ambientais, mostrando a coerência de quem pratica o que prega.

Vivemos um momento inusitado: nunca se ouviu tanta música. As fórmulas habituais de ouvir e vender música estão sendo paulatinamente substituídas pela força da internet. Vivemos a era do compartilhamento e, com ela, vem uma nova mentalidade em que passado e futuro convivem.

O Zafenate é um legitimo representante destes novos ventos musicais. Mantém um pé firmemente ancorado em elementos ancestrais e o outro conectado na velocidade da vida contemporânea. Mantém o passo firme rumo ao futuro por meio de uma música influenciada por variados estilos.

Tendo como base as vibrações positivas do reggae, misturam no seu caldeirão sonoro influências de rock, rap, pop, funk, MPB, forró, punk, calypso e o que mais pintar na cabeça dos sete integrantes da banda.

Agora, em 2011, a banda lança seu primeiro disco. Com produção de Fernando Nunes e co-produção de Evaldo Luna, o lançamento é fruto de uma parceria entre Cornucópia Discos e Midas Records e chega ao mercado com a benção de Nando Reis, pai de Theo e padrinho dessa turma cuja musicalidade gera frutos saborosos.
Luciano Malásia

SERVIÇO
Banda Zafenate
Show de lançamento do primeiro disco
Local: Bleecker St. (Rua Inacio Pereira da Rocha, 367 Vila Madalena – Tel: (11) 3032-3697 / info@bleecker.com.br)
Horário: 23h
Abertura da casa: 22h
Preço: R$ 20,00 (show + kit promocional-cd incluso)
Estacionamento: R$20 (Vallet)
Aceita todos os cartões. Não aceita cheques.
Reservas / Ar condicionado / Acesso para deficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...