15 de abril de 2011

Dia Nacional da Alegria leva 4 mil ao Wet'n Wild


Parque aquático e outros empreendimentos abrirão suas portas na última
quarta-feira (13) para receber, gratuitamente, crianças carentes

Sorrisos e momentos inesquecíveis na vida de 4 mil crianças carentes. Na última quarta-feira (13), o Wet'n Wild abriu suas portas para receber gratuitamente os visitantes, na faixa etária de 6 a 12 anos, vindos de 27 instituições de todo o Estado de São Paulo. O parque aquático, juntamente com outros 18 parques e atrações turísticas brasileiros, participou do 4º Dia Nacional da Alegria (DNA), ação idealizada pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).

Para receber as crianças, o Wet'n Wild contou com uma programação especial. Além das atrações oferecidas pelo empreendimento, elas conferiram um show especial com a dupla infantil Vitor e Vitória, filhos do cantos sertanejo Edson. Foi oferecida alimentação a todos participantes.

Sempre atento às questões sociais o Wet'n Wild, desde sua fundação, promove um dia especial às crianças carentes. Anteriormente ao DNA, o parque realizava o Brincando no Parque. Para a concretização do 4º Dia Nacional da alegria, o Wet'n Wild contou com o apoio de empresas parceiras como McCain, Churrasquinho Jundiaí, Sufresh, Bambini entre outras, que contribuíram com o fornecimento de alimentos, bebidas e brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...