30 de abril de 2011

Guizado convida Júpiter Maçã - Itau Cultural 5 de maio


Guizado convida Júpiter Maçã
O show será dia 05 de maio no Itaú Cultural
Avenida Paulista 149
Tel/Fax: (55 11) 2168-1776
Show 20h
Grátis, com retirada de ingressos com meia hora de antecedência
250 lugares
12 anos

Já não é novidade que Guizado está presente nos mais conceituados trabalhos da nova safra musical do Brasil. O artista, que circula muito bem pelos palcos de diversas bandas, convida o artista (gênio) gaúcho Júpiter Maçã para sua próxima apresentação no Itaú Cultural, dia 05 de maio. Também sobe ao palco o Cidadão Instigado e tecladista Dustan Gallas.

O repertório deste show apresenta seu segundo disco, Calavera, e pitadas do primeiro: Punx. Atmosferas sonoras carregadas podem dar lugar a notas de um teclado com a singeleza de uma caixinha de música. De uma hora para outra podemos, sem nenhum aviso, sair de um ambiente hiperjazzístico e cair num terreiro de Xangô em Pernambuco ou no rock cheio de distorções. Levando-nos nessa viagem, à frente de tudo, está o trompete, ora conciso, ora delirante, sempre preciso, de Guizado, para cujo “sonzão”, no bom sentido, contam definitivamente as colaborações dos instigados cidadãos Regis Damasceno na guitarra e Rian Batista no baixo, além do endiabrado Curumim na bateria.

Como previsto em edital, o show do projeto Rumos será filmado e o resultado será exibido pela TV Cultura e poderá virar um DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...