30 de abril de 2011

Internautas escolhem o 20º participante da nova temporada de “Geleia do Rock”



Votação já está aberta no multishow.com.br com oito candidatos na disputa


A terceira temporada do “Geleia do Rock” – que estreia dia 30 de junho, às 22h30, no Multishow - já tem 19 participantes escolhidos, mas uma vaga ainda está aberta. E quem escolhe o último integrante do grupo é o internauta, através de uma votação no multishow.com.br. Os oito candidatos que disputam a chance de conviver com muita música no lendário estúdio Toca do Bandido, ao lado de Beto Lee e convidados especiais, já podem receber votos no link http://glo.bo/gCOgX1. Até agora, mais de 12 mil votos já foram realizados. O resultado será divulgado no site do canal dia 05 de maio.


Foram mais de 1.500 inscrições de todo o Brasil para a nova temporada do programa. Desse grupo, o canal selecionou 19 participantes – Antonio Pedro, Bruno Flores, Filipe Lacerda, Filippe Dias, Fred Israel, Gabriel Levan, Giu Costa, Gustavo Tibe, Gustavo Tavares, Guy Charnaux, Hugo Nogushi, Luiza Breves, Luíza Tavares, Magno Brito, Milena Takatsu, Rafael Casqueira, Sarah Abdala, Tai Fonseca e Zé Martins. Perfis dos participantes estão disponíveis no site (http://glo.bo/fg7xdF).


Agora, estão no páreo para a última vaga do Geleia do Rock, escolhida pelo público, os vocalistas André Dalla, Bel Spalla, Fabrizia, Hércio Gouveia e Nina Steffens, e os guitarristas Daniel Limaverde, Gabriel Von Briexen e Pedro Tambellini. O multishow.com.br ainda traz um breve perfil de cada um para ajudar o internauta a escolher quem segue para a Toca do Bandido (http://glo.bo/gCOgX1).


Geleia do Rock – Terceira Temporada

Estreia: 30 de junho, no Multishow, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...