11 de abril de 2011

Restart faz Happy Rock Sunday Special em São Paulo, no Credicard Hall dia 17 de Abril



Happy Rock Sunday Special by Restart terá abertura da banda CW7, além de outras surpresas; os ingressos já estão disponíveis para compra

Depois de sete edições esgotadas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, Happy Rock Sunday Special by Restart, dia 17 de abril no Credicard Hall, marca o lançamento da Tour 2011 da banda com um novo show, novo cenário e novo repertório. O grupo de meninos que virou mania no Brasil na atualidade tocará músicas dos dois álbuns e algumas surpresas para enlouquecer os fãs. A abertura fica por conta da banda curitibana CW7 que estará lançando o seu primeiro CD.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas - 17.955). A realização é da TIME FOR FUN.

Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) vão mostrar o "happy rock" (termo criado pelos próprios para definir o som da banda), que só o Restart sabe fazer. Eles vão tocar todo o repertório do álbum: "Recomeçar", "Vou Cantar", "Amanhecer no teu Olhar", "Sobre Eu e Você", "Levo Comigo", "Lembranças", "O Meu Melhor", "Ao teu Lado", "Final Feliz" e "Bye Bye", além de outras surpresas.

A banda não para! Graças ao carinho dos fãs, a banda segue rodando o Brasil e somando projetos especiais: esse ano eles lançam um DVD, vão filmar um longa-metragem e lançarão o livro biográfico em parceira com a Saraiva.

Mais informações:

Link para fotos:

Loja Restart:

Serviço Happy Rock Sunday Special com Restart
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 17 de abril (domingo)
Horário: 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...