10 de maio de 2011

NAILOR PROVETA e convidados


Líder da Banda Mantiqueira comemora aniversário no Tom Jazz com convidados muito especiais: músicos parceiros da Banda, Laércio de Freitas, Isaías de Almeida, Israel de Almeida, e você!

Dia: 24 de maio – terça-feira , 21h30

Uma noite para conferir, apreciar e voltar para casa mais feliz por ter feito parte. Proveta, um dos mais importantes músicos brasileiros de todos os tempos, comemora aniversário no Tom Jazz com o show Proveta e convidados no dia 24 de maio. E que convidados! Parceiros seus na Banda Mantiqueira, maestro Laércio de Freitas, Isaias e Israel de Almeida, entre outros.

No repertório, Iara (do próprio Proveta), Lamento, Acerta o Passo, Um a Zero e Segura Ele (Pixinguinha), Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu), Doce de Coco (Jacob do Bandolim), Camondongas, Estou Chegando (Laércio de Freitas), Pedadinho do Céu (Waldir Azevedo) e outras surpresas.

Proveta
Antes de aprender as letras do nosso alfabeto, PROVETA já lia as notas musicais. Aos seis anos de idade, tocava clarinete na banda de Leme-SP, sua cidade natal. Também muito cedo, iniciou sua carreira profissional tocando em bailes no conjunto liderado por seu pai, o acordeonista e tecladista Geraldo Azevedo. Estudou saxofone e passou a integrar outras formações musicais da região dentre as quais a Banda do Brejo, da cidade de Valinhos-SP.

Mudou-se para São Paulo e, apenas com dezesseis anos de idade, já era integrante da orquestra do Maestro Sylvio Mazzucca, famosa em todo o Brasil. Em seguida, participou da banda do 150 NIGHT CLUB, no Hotel Maksoud Plaza, badalada casa noturna de São Paulo que apresentava regularmente grandes atrações internacionais. PROVETA teve, então, oportunidades de dividir o palco com renomados artistas, entre os quais Anita O’Day, Joe Williams, Paquito D’Rivera, Benny Carter, Natalie Cole. Fez diversas turnês pelo Brasil tocando na orquestra de Ray Conniff.
Frequentou cursos de aperfeiçoamento musical e formou os grupos – Banda Aquarius, Sambop Brass e, por último, a Banda Mantiqueira – liderando essas formações e escrevendo a maioria dos arranjos. Já no seu primeiro CD “Aldeia”, a Banda Mantiqueira foi nominada ao Prêmio Grammy, em 1998, na categoria Melhor Performance de Jazz Latino.

É um dos músicos mais requisitados pelos estúdios de gravação e atuou numa centena de álbuns dos mais consagrados artistas da música popular brasileira, não só como instrumentista, mas também como arranjador. Apresenta-se com muita assiduidade no exterior com César Camargo
Mariano, Joyce, Mônica Salmaso, Maurício Carrilho, entre outros.

É também frequentemente convidado para ministrar workshops nos principais festivais de música que ocorrem no Brasil.

NAILOR PROVETA E CONVIDADOS

Dia: 24 de maio de 2011
Couvert Artístico: R$ 40,00

Horário do show: 22h00
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:
# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.
(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Luiz Alberto Pandini detalha em livro vitória marcante de Ayrton Senna

"A obra-prima de Senna e outras histórias de um repórter nas pistas" rememora bastidores do GP da Europa e outras passagens do pil...