29 de junho de 2011

MONOBLOCO FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO DIA 13 DE AGOSTO, NO CREDICARD HALL

O show terá abertura do DJ Marcelinho da Lua

Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monoblocochega a São Paulo para única apresentação no Credicard Hall, dia 13 de agosto. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet(www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendasespalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.


Idealizado em 2000 pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede (Pedro Luís, Mário Moura, C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim), o Monobloco surgiu após uma oficina de percussão no SESC Vila Mariana, em São Paulo, e de lá para cá nunca mais parou.


Hoje o grupo está entre os que contabilizam mais apresentações no país durante o ano todo. No ano passado, foram mais de 90 shows em todo o Brasil além de shows e oficinas de percussão na Irlanda, Inglaterra e Dinamarca. Em 2008, participou também dos dois principais festivais de música da Oceania: o Sydney Festival, na Austrália, e o Jambalaya Festival, em Rotorua, na Nova Zelândia.


Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli e Alexandre Momo, a seleção eclética das músicas do show vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia. Os shows incluem ainda sucessos como Taj Mahal, Fio Maravilha, País Tropical e Santa Clara Clareou, de Jorge Benjor; Pescador de Ilusões (O Rappa); Girassol (Cidade Negra), além do Rap do Real, de Pedro Luís e Rodrigo Maranhão, e São Gonça, do Farofa Carioca.


A mistura inusitada que permeia o repertório também está presente nos ritmos do grupo, regidos pelo samba. Aos tradicionais instrumentos como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô foram incorporados os sons do baixo e da guitarra.


O MONOBLOCO É COMPOSTO POR:


Fábio Allman (voz), Alexandre Momo (voz e guitarra), Renato Biguli (voz), Igor Araújo (baixo e chocalho), Gabriel Lopes (surdo), Léo Saad (agogô e conga), Caco Chagas (surdo), Mestre Maurão (surdo), Fred Castilho (caixa), Gui Rodrigues (surdo), Pitito (caixa), Marcos Feijão (Caixa), Zeca Macapá (repique), Júnior Teixeira (tamborim), Silvano (agogô), André Schmit (chocalho e agogô).


DISCOGRAFIA


Monobloco 10 – 2010 / CD e DVD (Universal) - Gravado ao vivo na Fundição Progresso (Rio de Janeiro), contou com a participação especial de Elba Ramalho.


Monobloco Ao Vivo – 2006 / CD e DVD (Som Livre) – O baile show registrado no Circo Voador contou com a presença de Fernanda Abreu, Lenine, Pedro Quental e MC´s Júnior e Leonardo.


Monobloco – 2002

Mais informações pelo site oficial da banda: www.monobloco.com.br


Serviço Monobloco – Credicard Hall

Abertura: DJ Marcelinho da Lua

Realização: TIME FOR FUN

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

Site: www.t4f.com.br

Telefones para informações: 4003-6464

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Única apresentação: dia 13 de agosto (sábado)

Horário DJ Marcelinho da Lua: 23 horas

Horário Monobloco: madrugada de sábado para domingo à 01h

Duração espetáculo: aproximadamente 2 horas

Classificação etária: Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...