30 de junho de 2011

Pagode de graça no Terminal Jabaquara



Som Jovem deste mês promove show com “Sublime Desejo”


Na quinta-feira (30), o grupo “Sublime Desejo” promete muito samba para distrair os usuários no final da tarde no Terminal Jabaquara. O evento faz parte do projeto Som Jovem, uma parceria da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, Concessionária Metra e Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo. A apresentação terá uma hora de duração e é gratuita.


O grupo nasceu em 1999, na zona Sul de São Paulo. Formado por Diogo (voz), Thiê Ferreira (baixo), Filipe Sanchez (cavaco), Atauã (violão) e Haroldo (percussão), tendo o repertório voltado para o pagode e o samba. O show do “Sublime Desejo” será repleto de romantismo e cheio de suingue.


O Som Jovem foi criado para promover bandas independentes e movimentos culturais. Faz parte do programa Arte nos Terminais da EMTU/SP, visa difundir arte e cultura nos Terminais Metropolitanos do Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara) e de Campinas.


Serviço:
Evento: Apresentação do grupo “Sublime Desejo”
Data: 30/06/2011
Horário: 18 às 19 horas
Estilo: Samba/Pagode
Local: Terminal Jabaquara – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, n.º 2654
*Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...