29 de julho de 2011

“Dois Elementos” com Luigi Cani e Karol Knopf no Multishow


Dupla viaja pelo mundo atrás de aventuras no ar e na água

Ele gosta de alturas e ela, do mar. Em comum, a paixão por adrenalina. Juntos, Karol Knopf e Luigi Cani enfrentam novas aventuras, só que dessa vez, ele sobre as pranchas e ela com o paraquedas nas costas. Tudo isso para os episódios de “Dois Elementos”, que estreia dia 03, às 23h, no Multishow. Os atletas viajam pelos Estados Unidos e Ilhas Fiji atrás de boas ondas e bons ventos para um aprender o esporte do outro. No multishow.com.br/doiselementos já está disponível uma galeria de fotos da dupla.

Logo no primeiro episódio, Karol encara um grande desafio: saltar de paraquedas sozinha. “Já tinha saltado, mas sozinha foi a primeira vez”, revela. O salto acontece durante um curso para aprender um pouco mais sobre o esporte, em Paris Valley , na Califórnia. Enquanto isso, Cani se prepara para conseguir voar ao lado de um avião caça. “A Karol foi dentro do avião e eu voava ao lado”, explica.

Ainda nos Estados Unidos, a dupla aproveita a estada na casa do skatista Bob Burnquist e se diverte na rampa de skate que ele tem em sua casa. Karol e Cani ainda passam por San Diego e Los Angeles, sempre treinando novas manobras sem desistir. ”Eu sempre tive uma vontade de aprender a surfar. Comecei numa idade que normalmente as pessoa são veteranas no esporte.”, brinca Cani.

Dos EUA o casal segue para a Oceania, mais precisamente para as Ilhas Fiji. Segundo Karol “um lugar que não tem explicação”. E já no primeiro dia ela prepara uma surpresa para o companheiro, que fazia aniversário naquela data. “Preparamos uma festa surpresa na praia e conseguimos fazer com que ele chegasse voando”, revela Karol.

Os dois saltam juntos no mesmo continente e aproveitam as água cristalinas para mergulhar. Mas o surfe não fica pra trás. “Em Fiji, entrei no mar em um lugar onde não deveria, com corais e ondas grandes”, conta Cani, que demora mais de uma hora para sair da água. Apesar da dificuldade, Cani consegue algumas dicas de surfe e recebe elogios de Karol. “Ele estava muito empolgado e se saiu super bem”, conta.

A dupla também encara um túnel de vento em Fiji e conta sempre com a ajuda de João Tambor, paraquedista e amigo de Cani, que filma a dupla durante os saltos. Além de surfe, voos e saltos, a dupla encara manobras de skate, stand-up, wakeboard e snowboard, esporte pouco praticado por Karol. “Como ela já tem a prática do surfe, aprendeu super rápido”, conta Cani, elogiando a parceira.

DOIS ELEMENTOS
Estreia: Quarta-feira, dia 03 de agosto, às 23h.
Horários alternativos: segunda-feira, às 12h30, e quarta-feira, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...