27 de julho de 2011

Strike faz show gratuito na Praça Victor Civita


Banda é a convidada do mês do programa Acesso MTV que vai ao ar direto do espaço localizado em Pinheiros

A Praça Victor Civita recebe nesta sexta-feira, dia 29, às 13 horas, o show da banda Strike em mais uma transmissão ao vivo do programa Acesso MTV, comandado pelos VJ’s Titi Muller e Didi. A banda de Juiz de Fora (MG) é a quinta convidada do projeto.

Uma vez por mês, o Acesso MTV recebe convidados da cena musical jovem para um bate papo e show gratuito na Praça Victor Civita. As bandas Rancore, Nx Zero, Pitty e Fresno já participaram da atração. Nesta edição, a banda que já ganhou diversos prêmios, entre eles o VMB e o Prêmio Multishow de Música Brasileira, apresenta sucessos de seus 8 anos de carreira.

Formada pelos mineiros, Marcelo Mancini (vocal), Rodrigo Maciel e André Maini (guitarra), Fabio Perez (baixo), Cadu (bateria) e Negro Rico (DJ), a Strike toca a partir das 13h. Além disso, os músicos vão responder perguntas das apresentadoras e do público, que pode participar via Twitter.

SERVIÇO
O quê: Acesso MTV com Strike
Quando: 29 de julho de 2011, às 13h
Onde: Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580, Pinheiros)
Quanto: entrada franca
Duração: 1 hora
Classificação: livre
Não é necessário retirar ingressos com antecedência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...