29 de julho de 2011

SWU confirma mais cinco DJs para a tenda Greenspace


Afrojack, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y e Loco Dice vão agitar as noites de música eletrônica no festival, somando-se aos já confirmados – até o momento – Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy.

O SWU Music and Arts Festival promete ao público as mais agitadas noites de música eletrônica dos últimos tempos: o line-up da tenda Greenspace do festival tem confirmadas algumas das principais estrelas da cena eletrônica mundial na atualidade. No dia 13, o SWU recebe o holandês Afrojack, um dos grandes nomes da house music mundial, presença constante na lista TOP 10 da conceituada revista DJ MAG. No dia 14 é a vez do também holandês Joris Voorn, reconhecido como um dos principais produtores e DJs da cena contemporânea; do inglês Nic Fanciulli, um verdadeiro “pop star” do mundo eletrônico com apenas 24 anos de idade; dos alemães do duo M.A.N.D.Y., que prometem incendiar a pista do SWU com sua mistura de House, Techno e Electro – Pop; e de Loco Dice, o energético DJ e produtor alemão de origem tunisiana que atua em Nova Iorque e adora o Brasil.

A este dream team da música eletrônica somam-se – até o momento – os já confirmados DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy.

O SWU terá três palcos – além da tenda de música eletrônica, a Greenspace – que receberão 70 atrações nacionais e internacionais, entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade paulista de Paulínia. Além dos DJs, já foram confirmados os nomes de Peter Gabriel, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley, Sonic Youth, Faith No More, Michael Franti & Spearhead, 311, Primus, Miyavi e Down.

Para maiores informações, acesse www.swu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...