27 de julho de 2011

Vanguart lança novo álbum pelo selo Vigilante (Deck) e faz show dia 20 de agosto no SESC Vila Mariana


Com um disco na bagagem, o Vanguart chega ao selo Vigilante (Deck), para lançar em agosto seu novo trabalho, “Boa Parte de Mim Vai Embora”, produzido por eles mesmos.

A banda, que tem a frente o vocalista e violonista Helio Flanders, recebeu ótimas críticas da imprensa pelo seu primeiro cd/dvd, “Vanguart” (2007). Diferentemente dos trabalhos anteriores, as 13 faixas do novo álbum são em português, deixando as letras em inglês e espanhol de lado.

Hoje eles lançam o primeiro single de “Boa Parte de Mim Vai Embora”, a deliciosa e melancólica “Depressa”. A faixa dá uma mostra do conteúdo abordado pela banda no novo álbum: as relações amorosas.

Em uma ação inovadora, a música é lançada como aplicativo para Android, iPad e iPhone, que ainda traz noticias sobre o grupo e informações sobre os shows. Aliás, a estreia da nova turnê já tem data e local: dia 20 de agosto no SESC Vila Mariana.

Além de Helio, o Vanguart é formado por Reginaldo Lincoln (baixo), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria) e Luiz Lazzaroto (teclado). O álbum foi gravado ao vivo no estúdio em Cuiabá (cidade natal dos integrantes) e conta com a participação da violinista Fernanda Kostchak em várias faixas.

Para ouvir e baixar o aplicativo, acesse: http://songpier.com/vanguart/depressa
Mais informações e tutorial pelo site www.semprevigilante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...