31 de agosto de 2011

Hotel Fazenda Mazzaropi tem pacote de quatro dias para o feriado de 7 de setembro



Programação inclui festa caipira e muitas atividades para as crianças

O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), eleito o melhor hotel para crianças, está com um pacote especial para o feriado de 7 de setembro. São quatro dias com café da manhã, almoço e jantar todos os dias, mais intensa programação de lazer para adultos e crianças. Os preços para casal variam a partir de R$ 1.952,00.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.

Durante os quatro dias do feriado, a programação de lazer será muito animada. Tem torneios de pesca, caminhadas, aulas de hidroginástica, atividades lúdicas, como caça ao Jeca, Hora do Conto e muito mais. Os monitores vão promover ainda apresentações de teatro, passeios e jantares temáticos. Os adultos vão contar com atrações como a tradicional festa caipira, com música ao vivo e doces típicos. Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...