31 de agosto de 2011

PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELO PORTAL R7.COM



O Prêmio Jovem Brasileiro fecha mais uma parceria para a edição de 10 anos do evento. O Portal R7 (www.r7.com.br) será responsável pela transmissão ao vivo da premiação, que acontece no próximo dia 19 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Os fãs da atração que não poderão estar ir ao evento terão a oportunidade de conferir tudo. Basta acessar o portal e ver os mais de 40 premiados subirem ao palco para receber o troféu das mãos de Marcos Mion e Maria Paula, que juntos, estarão no comando do Prêmio Jovem Brasileiro deste ano.

A premiação é um evento idealizado pelo empresário Guto Melo, da Agência Zapping e conta com o patrocínio oficial da S.O.S Educação Profissional e da marca Toddy, além dos co-patrocínios Cia Athletica, Level Up Games e Rolling Stone.

PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO
O Prêmio Jovem Brasileiro é a maior premiação que homenageia os jovens talentos brasileiros, em diferentes áreas de atuação. Criada pelo jovem Guto Melo, a premiação completa este ano 10 anos. No comando do evento já estiveram: Serginho Groisman, Marcelo Tas e pela segunda vez consecutiva Marcos Mion, mas este ano não estará sozinho, dividirá o palco com outro apresentador (a). Em uma década de existência foram quase 400 jovens premiados, entre eles personalidades como Cesar Cielo, Fiuk, Nathália Dill, Programa Pânico, Carol Celico, Leo Santana, entre outros. O evento acontece no dia 19 de setembro no Memorial da América Latina.

Um comentário:

  1. Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

    Coloque um sorriso em sua marca !

    www.funclick.com.br

    O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

    O FunClick é também uma ferramenta de entreterimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu email, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";

    O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
    - Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

    . - Agora como licenciado Disney. Com franquias em vários estados do Brasil! E também nos Estados Unidos.


    Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
    Nilce@funclick.com.br
    (11)28132525-(11)64860906-(11)77502682-Nilce Geraldo

    Facebook Nilce Geraldo

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...