31 de agosto de 2011

Spa Natureza do Ser oferece massagem Integrativa e Zen Shiatsu



Novo Spa Urbano de São Paulo, oferece modalidades de massagens que ajudam na manutenção de hábitos saudáveis e proporcionam mais qualidade de vida

As massagens corporais terapêuticas fazem parte da rotina das pessoas não só como alternativa para amenizar os problemas de saúde causados, muitas vezes, pelo stress. Elas podem ajudar também na prevenção de doenças e na melhoria de sintomas como má circulação sanguínea, metabolismo lento, cansaço e insônia.

No Spa Natureza do Ser é possível encontrar, entre vários tratamentos, a massagem integrativa e o zen shiatsu, que podem ser usados para aliviar as tensões do dia a dia. Para saber qual massagem é indicada para a necessidade e bem-estar, o Spa realiza um procedimento chamado anamnese, que é uma entrevista utilizada pelos terapeutas para avaliar o perfil do cliente e, com isso, direcioná-lo ao tratamento ideal.

A fisioterapeuta do Natureza do Ser, Valquíria Santiago, explica que as terapias só produzem efeito quando o cliente é avaliado da maneira correta. “A anamnese é essencial para diagnosticar o verdadeiro problema do paciente, ela nos ajuda a aplicar a técnica que trará os resultados esperados, garantindo bem-estar e qualidade de vida”, afirma a especialista.

Existem algumas diferenças entre a massagem integrativa e o zen shiatsu. A massagem integrativa é desenvolvida com movimentos de dança e água. Ela trabalha a mente e o corpo ao mesmo tempo, por meio de deslizamentos ondulatórios realizados com essências especiais e óleo vegetal, reduzindo tensões e desconfortos, proporcionando intenso relaxamento.

No zen shiatsu o terapeuta utiliza a pressão dos dedos sobre a pele do paciente e alonga específicas regiões corporais no decorrer da massagem. Nessa técnica, não são utilizados óleos e cremes. O tratamento é recomendado para a redução do stress e para pessoas que sofrem com insônia, má digestão e ansiedade.

Para conhecer mais sobre o Spa Natureza do Ser, acesse: http://www.naturezadoser.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...