28 de setembro de 2011

Cartel 011 promove happy hours todos os sábados


O público ainda pode conferir exposições e as novidades do Cartel Zero Onze Edition Store

Todos os sábados o Cartel 011 promove happy hours para receber interessados em música, arte e moda, das 16h às 20h. No próximo sábado, 1° de outubro, o Cartel 011 recebe a publicitária Giu Viscardi e a fotógrafa Mari Maltoni, que se revezarão no comando dos toca discos.

O público ainda poderá conferir a primeira exposição individual do artista Alê Jordão, “Matinee Illegol”, em que o artista apresenta uma série que mostra diversas possibilidades para o brinquedo Lego. Alê reuniu trabalhos executados desde 1998, intervenções do artista Sang, da designer Anna Boogie, do fotografo Roberto Wagner e da videomaker Maria João Abujamra. Em “Matinee Illegol” as peças de Lego são transformadas em arte, design, imagem e acessórios de moda. A exposição ficará no Cartel 011 até o dia 08 de outubro.

HAPPY HOUR NO CARTEL 011
Data: 01/10 (sábado)
DJs Giu Viscardi e Mari Maltoni
Horário: das 16h às 20h

Sobre o Cartel011
O Cartel011 surgiu da necessidade de transformar o ambiente urbano, proporcionando um local de convivência que une conteúdo de diversos segmentos, além de promover ações para artistas e marcas, com o objetivo de sempre surpreender o público. Trata-se de uma nova proposta de ‘recipiente multidisciplinar’, promovendo a expressão plural no âmbito das artes, design, arquitetura/ decoração, tecnologia, moda, fotografia, música, comunicação e gastronomia. Sob comando dos três sócios, Cristian Resende, Daniel Ueda e Fernando Sapuppo, o Cartel011 também concentra no segundo andar seu espaço de coworking com profissionais disponíveis para consultorias e prestação de serviços, dentro dos diversos segmentos apresentados pelo núcleo.

Cartel011 e Cartel Zero Onze Edition Store
Rua Artur de Azevedo, 517, Pinheiros
De segunda-feira a sábado, das 11h às 20h
Telefone: (11) 3081-4171

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...