29 de setembro de 2011

“Palavra Cantada 3D – Show Brincadeiras Musicais” estreia 30 de setembro na Rede Cinemark



PRIMEIRO SHOW INFANTIL FILMADO EM 3D NO BRASIL SERÁ EXIBIDO COM EXCLUSIVIDADE NAS SALAS DA REDE

Paulo Tatit e Sandra Peres, da dupla Palavra Cantada, exploram suas músicas e brincadeiras de forma inédita no Brasil. Eles lançam dia 30 de setembro, com exclusividade na Rede Cinemark, o filme “Palavra Cantada 3D – Show Brincadeiras Musicais”, um show interativo com 19 músicas da dupla filmadas no formato que vem encantando as platéias dos cinemas. Entre elas, algumas das mais queridas do público, como “Sopa”, “Fome Come”, “Duelo de Mágicos” e “Ciranda” e algumas inéditas, como “O Caramujo e a Saúva”, “Vem Dançar com a Gente” e “Bolinha de Sabão”, que reserva uma deliciosa surpresa para o público. O resultado é uma verdadeira experiência musical que aumenta a proximidade e a intimidade entre a dupla e seu público.

“Este filme abre a possibilidade da Palavra Cantada se apresentar em cidades em que nunca pudemos levar nosso show ao vivo” fala Sandra Peres, que está adorando realizar o sonho de assistir ao seu próprio espetáculo. “O formato 3D permite uma reprodução fiel de nossas apresentações ao vivo. Estou adorando poder nos assistir”, comemora.

Outra boa notícia é que, independente do lugar em que a criança sente no cinema, ela terá uma ótima visualização do espetáculo. “É como se o artista estivesse cantando só para você”, completa Paulo Tatit.

O convite para a gravação do show foi feito pela Teleimage, e a dupla embarcou no projeto de imediato. A direção do filme é de Marcelo Siqueira e Carlos Garcia. A estreia acontece no dia 30 de setembro em mais de 50 salas da rede Cinemark em todo Brasil. A realização desse projeto só foi possível devido ao patrocínio da Petrobras e da Cola Pritt.

- O Palavra Cantada é reconhecido pela sua qualidade musical tanto pelas crianças quanto pelos pais, que buscam unir diversão e cultura. A Cinemark, ao abraçar este projeto, oferece às crianças e suas famílias a oportunidade de vivenciar muito de perto essa magia da música e do 3D. Isso em escala nacional, algo que só o cinema pode oferecer - ressalta Bettina Bolkis, diretora de marketing da Rede.

Acompanhados pelos músicos Estevão Marques, Daniel Ayres, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem, Brincadeiras Musicais em 3D, diferente das apresentações ao vivo, conta com a participação de crianças no palco, proporcionando uma identificação imediata com o público da Palavra Cantada. Vai ser difícil manter as crianças sentadas na poltrona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...