30 de setembro de 2011

Teatro grátis: Meritor traz para São Paulo espetáculo do Circo Roda



Investindo em projetos de inclusão, empresa patrocina peça teatral como meio de incentivo à cultura

A Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais pesados na América do Sul, patrocina entre os dias 14 e 16 de outubro mais uma temporada da peça teatral “DNA: Somos todos muito iguais”, do Circo Roda, dessa vez no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A companhia, que possui operações em Osasco, tem realizado ações de patrocínio como forma de estimular a comunidade a frequentar casas de cultura, entre outras iniciativas sociais.

O espetáculo, gratuito, foi anteriormente apresentado para moradores da cidade de Resende, no Rio de Janeiro, onde se localiza o módulo da Meritor dentro do Consórcio Modular da MAN Latin America, em uma demonstração do interesse da empresa em questões que estimulem a inclusão cultural.

"Sabemos que o apoio empresarial tem sido decisivo para programas inovadores como o proposto pelo Circo Roda”, comenta Sílvio Barros, diretor geral da operação Meritor América do Sul. “Além de mobilizar um grupo importante de artistas, as apresentações da peça serão vistas por boa parte de nossos funcionários e da comunidade local", completa.

O patrocínio do espetáculo, por meio da Lei Rouanet, de incentivo à cultura, segue até o final do ano. As apresentações foram programadas pela empresa em comum acordo com o Circo Roda, projeto que resulta de parceria entre os grupos Parlapatões e Pia Fraus. Os interessados em assistir ás apresentações devem retirar os ingressos, gratuitamente, no próprio Auditório do Ibirapuera.

Sobre a peça

Com temática intrigante e cheia de vitalidade, o espetáculo “DNA” aborda grandes questões da humanidade - como os mistérios de nossa origem e nossos destinos - narradas por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e voos. A linguagem contemporânea do espetáculo reúne números circenses inovadores e tecnologia de ponta.

Roberto Lui, diretor regional de RH da Meritor América do Sul, enfatiza que empresas do setor automotivo têm valorizado cada vez mais as práticas na área de responsabilidade socioambiental, oferecendo suporte a iniciativas de interesse da comunidade. Nesse sentido, a empresa tem apoiado programas sociais dirigidos a jovens carentes, como o Formare, o Núcleo de Artes Cênicas Sebastian, o Projov do Rotary Club, as atividades da Casa da Criança Excepcional Maria Maia e o Cajec, de suporte à criança com câncer. “Os próprios colaboradores da companhia estão envolvidos diretamente em alguns desses programas, como voluntários”, explica.


Serviço:

Peça “DNA: Somos Todos Muito Iguais”

Quando: 14, 15 e 16 de outubro

Onde: Auditório do ibirapuera

Endereço Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2

Horários: Sexta, às 11h e 15h (sessão aberta para escolas).

Sábado, ás 16h e 20h.

Domingo, às 16h e 19h.

Entrada Franca, por ordem de chegada, até completar a capacidade de 800 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...