31 de outubro de 2011

Bar Aurora homenagem e bom gosto na cidade



Já tradicional em São Paulo, o Bar Aurora, localizado na esquina das Ruas Prof. Atílio Innocenti e Soares de Barros, junto à Av. Juscelino Kubitschek, tem sido ponto de encontro de jovens adultos em clima de plena paquera.

Privilegiam ambientes de pessoas bonitas, serviço diferenciado e produtos de qualidade. Com uma área externa extremamente agradável os dias mais quentes de verão, reúnem-se ao som de bandas ao vivo e dois telões com os melhores jogos dos campeonatos.

www.baraurora.com.br

Boteco Ferraz traz tradição ao Itaim Bibi

Localizado no coração do Itaim Bibi, o Boteco Ferraz resgata a tradição da boa comida aliada a um aconchegante ambiente. Inspirada na boemia e nos botequins dos anos 50, a casa destaca-se não só pelos famosos happy hours, como também pelos almoços. Para suas agitadas noites, o local conta com bandas atuais, que garantem um final de expediente e início de noite animados para executivos e jovens adultos.

www.botecoferraz.com.br

Clientes Entretenimento

DJ Cris Proença - Única mulher a frente do quadro de sócios do grupo Kiss & Fly e Buddha-Bar Brasil, Cris Proença comanda o som do renomado club em suas noites mais especiais. Em sua casa noturna já tocou ao lado dos mais importantes DJs mundiais como Fatboy Slim, Bob Sinclair, Sharam, Miguel Migs, Grant Nelson e Cedric de St. Tropez, esse último declarou "Melhor DJ feminina que já ouvi tocar até agora. Excelente trabalho!" ao ouvir seu som.

DJ de extremo bom gosto, com influencias na souful house, deep house e progressive house, começa a dar sólidos passos também como produtora musical, lançando sua segunda faixa "You´re a Star", que conta com a participação da cantora americana Paris Sharpe.

Kiss & Fly - Localizada na charmosa Villa Daslu, o espaço oferece aos clientes uma combinação inédita de lounge, gastronomia e boate. Projetada e concebida pelo americano David Graziano, o ambiente tornou-se dinâmico e funcional para os seus clientes. Nas pick-ups apenas o que há de melhor na House Music nacional e mundial.

www.kissandflyclub.com.br

She Rocks - Projetada com muito charme e conforto, a She Rocks que foi recentemente inaugurada traz novo conceito para a noite paulistana. Apostando nos trejeitos do público feminino para atrair homens e mulheres de bom gosto, a casa conta com ambiente mais claro, paredes cuidadosamente decoradas, e um cardápio especial de drinks diferenciados e exclusivos. Na programação, bandas pop e DJs, com set lists cuidadosamente preparados para agradar aos ouvidos femininos, tudo seguindo o conceito de onde elas  detonam.

Wood's Bar - Para atender a seletos fãs do gênero sertanejo o Wood's Bar é um projeto ousado que já conta com quatro casas no sul do país. Consagrado por receber frequentes apresentações de duplas renomadas como João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba e o solo Luan Santana, em instalações rústicas atraindo público de todo Brasil.

Outro diferencial são bandas com o melhor da música sertaneja e ainda sucessos do pop rock no ritmo da casa. Com trompete e saxofone as bandas se destacam pela animação em um cenário musical eclético e contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...