30 de novembro de 2011

FINAL DE TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTEBOL VIRTUAL ORGANIZADO PELO GUARANÁ ANTARCTICA SERÁ DISPUTADO EM CINEMA



Oito duplas disputam viagem para ver um jogo da Seleção Brasileira de Futebol e videogames PlayStation 3, amanhã 1/12

Amanhã, 1º de dezembro, acontece a final 1º Torneio Universitário de Futebol Virtual, no cinema UCI do Shopping Jardim Sul às 20h. As dez duplas participantes irão disputar o último jogo em grande estilo na telona do cinema, para faturar uma viagem para assistir a um jogo da Seleção Brasileira de Futebol e a dez PlayStation 3. As duplas disputarão o prêmio por meio de chaves em uma competição com 2 horas de duração, em evento apenas para convidados. Etapas abertas ainda estão sendo disputadas no Shopping Metrô Santa Cruz, até às 17h hoje e até às 22h amanhã, basta comparecer no shopping com uma dupla e esse inscrever gratuitamente para jogar.

O evento contará com 8 duplas, entre elas universitários da PUC/Campinas, USP, FGV/SP e vencedores da etapa aberta, entre elas, o estudante de Sistema de Informações Murilo Nogueira, da PUC/Campinas: “Fiquei sabendo do campeonato e fui participar na brincadeira. Não tinha nem treinado e não esperava ganhar! A ação é muito bacana, não temos muitas iniciativas como essa por aqui no Brasil”, afirma o estudante. “O 1º Torneio de Futebol Virtual deixa claro a presença do Guaraná Antarctica  como uma marca inovadora e jovem. Foram mais de 10 mil jogadores nas etapas abertas e nas universidades” afirma Thiago Hackradt, gerente de marketing digital de Guaraná Antarctica.

Para conferir o regulamento e as etapas do torneio acesse a fan page da marca: www.facebook.com/guaranaantarctica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...