30 de novembro de 2011

Michel Teló é uma das atrações do “Planeta Universitário”



Os fãs do sertanejo universitário vão ter a oportunidade de ver vários dos seus ídolos reunidos num só lugar no próximo dia 23 de dezembro – isto mesmo: na antevéspera do Natal.  Trata-se do “Planeta Universitário”, que tem sua segunda edição em São Paulo, desta vez sob a batuta da Record Entretenimento. O evento acontece no Pavilhão Coberto do Anhembi.

Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Marcos & Belutti, Juliani & Bruno e Thaeme & Thiago são as atrações que subirão ao palco a partir das 21h.

Michel Teló tornou-se nos últimos meses um fenômeno entre os jovens. Até a semana passada o hit “Ai Se Eu Te Pego (Assim Você Me Mata)” já contabilizava mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Até o cantor, que já era bem conhecido por meio de músicas como “Fudiginha”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Amanha Sei Lá”, ficou surpreso com tanta repercussão. Normalmente tímido, acabou por admitir que “Ai Se Eu Te Pego” é o hit do ano.


Além do refrão "grudento" e bem-humorado, Michel Teló contou com o “empurrãozinho” de jogadores famosos como Neymar e o português Cristiano Ronaldo que resolveram “coreografar” a música. Não deu outra!

A segunda atração mais esperada da noite é a dupla Fernando e Sorocaba, que já tem carreira consolidada e, além de compor músicas para o também fenômeno Luan Santana, emplacou grandes sucessos como “A Casa Caiu” e “Paga Pau”. 

As demais duplas também têm milhões de fãs por todo Brasil. Maria Cecília & Rodolfo, por exemplo, caíram na graça do público principalmente por também serem universitários.   

O “Planeta Universitário” tem o apoio da Rede Record e do portal R7.

SERVIÇO

O quê: Planeta Universitário
Quando: 23/12, a partir das 21h
Onde: Anhembi - avenida Olavo Fontoura, s/n Santana - São Paulo
Principais atrações: Michel Teló, Fernando&Sorocaba, Maria Cecília&Rodolfo, Marcos& Belutti, Juliani&Bruno e Thaeme&Thiago
Informações: www.planetauniversitario.com.br
Venda de ingressos: Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br e             (11) 4003-2245      ) e Ticket360 (www.ticket360.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Feriados de abril impulsionam turismo familiar em Alagoas

Resorts ampliam atividades para diferentes faixas etárias Os resorts do Grupo MME anunciaram programação especial para os feriados de abril...