30 de novembro de 2011

SMPP promove shows em comemoração ao Dia do Samba



A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promoverá uma tarde de shows em comemoração ao Dia do Samba, celebrado em 2 de dezembro. O evento, organizado pela Coordenadoria dos Assuntos da População Negra (CONE), acontecerá no próximo domingo, 3, no Boulevard São João.

Entre os convidados que irão se apresentar neste dia estão Yara Rocha e Sombrinha, Duda Ribeiro e Originais do Samba, São Paulo Samba Show e representantes de comunidades que fazem parte de projetos amadores do samba em São Paulo.

O evento tem por objetivo celebrar a data, através do encontro de renomados sambistas e de novos grupos que fazem parte do movimento e que realizam projetos para a formação de novos compositores e interpretes desse estilo.

A Lei Municipal nº 12.684/98 incluiu o Dia do Samba no calendário oficial da cidade de São Paulo e sua comemoração é uma forma de mostrar para a sociedade as causas históricas e culturais que incluem os negros como parte fundamental da cultura e história de nosso país.


Serviço:

"Dia do Samba"

Data: 03 de dezembro
Horário: das 14h às 22h
Local: Boulevard São João - Rua São Bento, 465 - Sé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...