Deck lança “Arlindo Cruz Convida”



Arlindo Cruz um é dos compositores mais gravados do Brasil, com mais de 550 músicas. Além disso, Arlindo desponta como um dos grandes intérpretes do samba. Para homenageá-lo, a Deck preparou o CD “Arlindo Cruz Convida”, que traz 14 duetos com diversos cantores, entre eles Maria Rita, Beth Carvalho, Leandro Sapucahy, Marcelinho Moreira, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Marcelo D2.

Das 14 músicas, 11 foram escritas por Arlindo Cruz em parceria com outros compositores, como “Canto de Rainha” (Arlindo Cruz / Sombrinha), com participação de Dona Ivone Lara, “Casal Sem Vergonha” (Acyr Marques / Arlindo Cruz), com Sandra de Sá, “Vê Se Não Demora” interpretada e composta por Arlindo e Zeca Pagodinho e “Saudade Louca” ( Franco / Acyr Marques / Arlindo Cruz), com Beth Carvalho.

Ainda há espaço para interpretações de “Aquarela do Brasil” (Silas de Oliveira), cantada com Arlindinho Neto, “Coisas Banais” (Candeia / Paulinho da Viola), com Teresa Cristina e um pot-pourri de “A Rosa” (Efson / Neguinho da Beija–Flor) e “Flor que Não se Cheira” (Darcy Maravilha / Barbante), com Sereno, do Grupo Fundo de Quintal.

“Arlindo Cruz Convida” traz o melhor do nosso grande sambista. É indispensável para os “bons sujeitos” amantes do samba e capaz de animar até mesmo os “doentes do pé”.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira