31 de janeiro de 2012

Sampa Music Festival chega a sua sexta edição com atração inédita



O maior festival de música que reúne em São Paulo bandas independentes com os maiores sucessos do rock nacional chega a sua sexta edição em 2012. Dia 22 de abril, domingo, o Espaço Victory recebe o encontro dos nomes que mais se destacam no cenário pop rock nacional com as novas apostas do underground paulistano. Aproximadamente quatro mil pessoas são esperadas para o Sampa Music Festival 6.

Produzido pelas agências ONE Music e Sobcontrole, o festival surgiu em agosto de 2009 como um espaço onde o público pode conhecer o que há de novo no rock nacional enquanto curte o show dos seus ídolos. “Nosso objetivo sempre foi promover o encontro e a troca de experiências entre as novas bandas e aquelas que já faziam sucesso”, disse Régis Renan, um dos idealizadores do projeto.

Ao longo das edições mais de 100 atrações já passaram pelos dois palcos montados especialmente para o festival no já tradicional Espaço Victory. Bandas como Fresno, Restart, Forfun, Gloria, Rancore e Aliados são alguns dos nomes que marcaram o Sampa Music Festival. “É o maior festival do Brasil”, declarou o vocalista da banda Scracho, Diego Miranda, após se apresentar na quinta edição do evento.

Para a primeira edição de 2012, uma atração inédita, a banda paulista CPM 22 com o show do seu mais novo álbum, Depois de Um Longo Inverno. “Maturidade” é a palavra que melhor resume o sétimo disco da banda, lançado quatro anos após Cidade Cinza, de 2007. Com a mesma pegada de Clash, Ramones e Pennywise, “a CPM 22volta com aquele que pode ser aclamado como seu melhor disco até hoje”, aclamou Kid Vinil.

O Sampa Music Festival 6 acontece dia 22 de abril, domingo, das 10 às 23 horas na casa de espetáculos Espaço Victory, ao lado da estação de metrô Penha. Em breve mais atrações confirmadas e informações sobre vendas de ingressos. Acompanhe tudo pelo www.facebook.com/sampamusicfestival.  

SERVIÇO:


Data e Horário: 22 de abril de 2012, domingo, das 10 às 23 horas

Local: Espaço Victory (Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha/SP)

Faixa Etária: 12 anos. Menores devem estar acompanhados pelo responsável.
Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes. Chapelaria: R$ 3,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...