29 de fevereiro de 2012

Você é Bom de Cama? Participe do Concurso “Testadores de Camisinhas” e Torne-se Embaixador Oficial da Prudence



Serão selecionados 100 vencedores para testar toda a linha de preservativos da marca, receber brindes exclusivos e ainda dividir o seu know how com a galera

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, lança no próximo dia 01 de março a 4ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”. O concurso escolhe 100 pessoas para ganhar o título de testador, recebendo toda a linha de produtos da marca, além de lançamentos de antemão e uma série de brindes exclusivos, tudo para destacar o ‘testador oficial’ como porta voz da Prudence e expert em preservativos.

Para participar da campanha, não basta só ser bom de cama, é preciso ser bom de papo também. O candidato tem que inscrever um conto erótico no hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br entre os dias 01 de março e 15 de abril. A história deverá ser rica em detalhes, apontando o local do ato sexual, as posições que foram realizadas e os produtos Prudence utilizados no momento. As melhores histórias serão premiadas. E uma boa notícia para os mais tímidos, ou mais discretos: nicknames podem ser utilizados para a inscrição, preservando o anonimato dos autores que assim desejarem.

Cada Testador de Camisinhas terá o seu próprio blog dentro do hotsite da empresa para compartilhar suas experiências com os produtos e impressões obtidas. Além disso, o hotsite conta agora com um mapa interativo, que aponta o local onde o teste foi realizado, as posições feitas e qual o preservativo utilizado. Outra novidade é um ranking dos 10 preservativos mais testados pelos participantes e as posições mais populares.

Já o perfil de cada testador traz um campo apontando quantos produtos ainda faltam ser avaliados para que ele termine a “árdua missão’”. Assim, os participantes terão a chance de escrever sobre cada produto, aumentar a sua popularidade com os leitores do blog e provarem que realmente são experts em sexo. 

“Nossos testadores têm orgulho de ostentar o título, que alcançou valor de status. Muitos são vistos como alto conhecedores de assuntos relacionados a sexo, o que mostra que atingimos exatamente o público que buscamos”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Apesar do nome, a empresa ressalta que os produtos ofertados aos vencedores do concurso não estão em fase de testes. “São produtos já homologados e prontos para irem às ruas, mas aproveitamos a fase de pré-lançamento para investir nessa ação de tryvertising com os testadores”, completa Denise.

Prudence: Segurança e Variedade

 Dona do maior mix de produtos do gênero, a Prudence oferece preservativos que esquentam, esfriam, os anatômicos, com diferentes espessuras e texturas, com agentes que retardam a ejaculação, além de ser a única marca no país que oferece um produto com cor, sabor e aroma de verdade: a linha Prudence Cores e Sabores.

A variedade não é o único diferencial dos produtos da Prudence. Os preservativos da marca são triplamente testados antes de serem comercializados. “Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma; ainda nas fábricas, localizadas no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes  e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, conclui Denise.

Sobre a DKT

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã. 

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...