1 de março de 2012

Festival Risadaria 2012 apresenta atrações internacionais



Maior evento humorístico da America Latina, o festival RISADARIA recebe em sua edição 2012 o humorista português Ricardo Araujo Pereira, em sua estreia em palcos brasileiros, e o mímico norte-americano Billy The Mime. Com o tema “A Maratona Mais Engraçada de Todos os Tempos”, o evento ocorre entre os dias 22 e 25 de março de 2012, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Ricardo Araujo Pereira é uma das principais referências da comédia portuguesa e ficou conhecido pela série de TV Gato Fedorento, famosa por suas imitações humorísticas. Durante o RISADARIA, ele fará apresentações e lançará o livro Novas Crônicas da Boca do Inferno, um conjunto de crônicas que escreveu para a revista Visão.

Já o norte-americano Billy The Mime, discípulo de Marcel Marceau na delicada arte do clown, ganhou notoriedade internacional com o documentário The Aristocrats. O mímico estudou o trabalho de clown e máscara com James Donlon e habilidades circenses com Hovey Burgess, no Ringling Brother’s Barnum & Bailey’s Clown College.

Ricardo Araujo Pereira e Billy The Mime se apresentarão todas as noites no teatro principal do RISADARIA.

SOBRE O RISADARIA
Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá e realizado pela Infinito Cultural, do empresário Alain Levi, o RISADARIA conta com curadoria de grandes nomes do humor nacional: Marcelo Tas, Caco Galhardo, Marcelo Madureira, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além de Bonfá.

Dedicado a todas as manifestações de humor, o festival, que reuniu mais de 35 mil pessoas em três dias na edição de 2011, é pensado para abrigar o conteúdo cômico em suas diversas plataformas, entre elas, humor gráfico, na TV, no rádio, no cinema, na internet, na literatura e no teatro.

RISADARIA 2012
De 22 a 25 de março 
Pavilhão da Bienal - Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 3 - Parque Ibirapuera, São Paulo (SP) 
Vendas antecipadas: Site www.livepass.com.br – Tel. (11) 4003-1527

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...