29 de março de 2012

Lançamento Mundial - Os Cavaleiros do Zodiaco - Saint Seiya Omega



Os Cavaleiros do Zodíaco, maior clássico da Animação Japonesa, é sucesso no Brasil desde 1994, já vendeu milhões de produtos em nosso pais e está presente na TV BAND e no CARTOON NETWORK com seus 145 episódios incluindo os Clássicos e a Saga de Hades, está de volta com um mega lançamento!

A TOEI ANIMATION anuncia a maior novidade da série desde seu lançamento: SAINT SEIYA OMEGA.

A história da nova saga se passa há mais de 10 anos após o término da Saga de Hades.

Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere, pré-estréia brasileira da nova saga do anime, acontece no próximo dia 30 de março, às 13 horas (horário local), em São Paulo, de forma simultânea com o lançamento no Japão.

Quatro países terão a honra de assistir em primeira mão a nova série: Japão, Taiwan, França e Brasil

O evento será em uma sala de cinema, no Shopping Jardim Sul, para 245 convidados.

Serão distribuídos pôsteres originais exclusivos, enviados pela Toei Animation.

Sinopse

Episódio 1 - A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!

O Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kido surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo. A criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a pedra da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos. Em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Marte com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar o vilão. Atena então é atacada por Marte. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro.

Serviço:
Dia: 30 de março de 2012
Horário: Às 12h00 
Local: Shopping Jardim Sul - Av. Giovanni Gronchi, 5.819

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...